Nitócris (Sthefany Brito) nunca aceitou Shamiran (Gabriela Moreyra) como membro de sua família, na novela "O Rico e Lázaro" . E a vilã decide sabotar um creme para queimar a pele da cunhada. A essa altura, a princesa já terá se casado com Evil-Merodaque (Kayky Brito), embora o príncipe desmaie durante a cerimônia. A filha de Nabucodonosor (Heitor Martinez) tem a ideia quando recebe de Beroso (Cássio Scapin) uma substância e é alertada. "Preste atenção: só pode ser usado à noite para que o efeito seja potencializado (...). Se trocarmos um ingrediente por outro ou colocarmos uma pitada além do que o necessário o resultado pode ser desastroso", aponta o sumo-sacerdote.
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo 40 e em roteiro obtido pelo Purepeople, a irmã de Kassaia (Pérola Faria) questiona Beroso. "Dependendo do composto ativo o efeito pode ser inverso. A pele pode até ficar queimada. Esta fórmula utiliza a cidra, que é acida. Na proporção errada...", aponta. Quando fica a sós com o marido, Nabonido (Augusto Garcia), Nitócris pede para que ele pegue a cidra. "Você não gosta de cidra! Sempre reclama que é ácida!", diz. "Não é para mim, é pro meu creme!", responde a princesa capaz de tudo para se tornar rainha. "Vai desandar a fórmula...", rebate Nabonido e a irmã de Evil responde: "É isso mesmo que eu quero! Vou preparar um mimo para a minha cunhadinha - responsável pelo flagra de Nebuzaradã (Angelo Paes Leme) com Sammu-Ramat (Christine Fernandes). Tenho certeza de que Shamiran vai amar um poderoso creme de beleza!".
Ainda no folhetim com custo de R$ 800 mil por capítulo, a filha de Amitis (Adriana Garambone) se irrita quando o pai de seu filho elogia Shamiran. "Acha mesmo uma boa ideia? Do que vai te servir estragar o lindo rosto dela?", pergunta Nabonido. Nesse momento, a vilã explode de raiva. "Lindo rosto? Eu ouvi bem?", questiona a irmã de Kassaia, que evitou o suicídio de Evil. "Vamos ver se sua beleza dura depois desse tratamento especial", dispara a princesa. "Não precisa ficar com ciúmes, eu sou todo seu", aponta Nabonido, mas Nitócris não dá o braço a torcer. "Estou com ódio, é diferente! E não volte, não o quero nesse quarto. (...). Desapareça da minha frente!", ordena a princesa.
(Por Guilherme Guidorizzi)