Após o sucesso da minissérie "Justiça", as noites de terça-feira na TV Globo serão ocupadas por "Nada Será Como Antes", a partir do dia 27 de setembro. A história narra o drama romântico vivido por Saulo (Murilo Benício) e Verônica (Débora Falabella), e tem como pano de fundo os bastidores da implementação da primeira TV no Brasil. Bruna Marquezine já aparece em cenas sensuais nas chamadas, na pele de Beatriz, uma dançarina de boate que se torna atriz famosa que vive um triângulo amoroso com Otaviano (Daniel de Oliveira) e a irmã dele, Julia (Leticia Colin).
E além de interpretar, Bruna também vai cantar na minissérie. Confira abaixo os perfis de todos os personagens da trama e veja na galeria as fotos para saber quem é quem!
Saulo (Murilo Benício) – visionário, seu talento para os negócios faz com ascenda de vendedor de aparelhos de rádio para dono da Rádio e da TV Guanabara. Casado com Verônica Maia (Débora Falabella), seu grande amor.
Verônica (Débora Falabella) – atriz de rádio, se casa com Saulo e depois se torna uma estrela da TV. O marido pede a separação e ela então engravida de outro homem, mas sofre preconceito da sociedade por ser mãe solteira.
Beatriz (Bruna Marquezine) – livre e sem pudores, ela deixa de ser dançarina de boate e se torna atriz de TV famosa depois que conhece Saulo e começa a se relacionar com Otaviano (Daniel de Oliveira). Seu estrelato ameaça o reinado de Verônica. Se envolve em também com Julia (Leticia Colin), irmã de Otaviano, formando com eles um triângulo.
Otaviano (Daniel de Oliveira) – mimado e sem grandes ambições, o filho de Pompeu (Osmar Prado) se apaixona por Beatriz e decide se casar com ela. Por pressão de Julia (Letícia Colin), sua irmã, entra para a política e se torna o deputado estadual mais jovem eleito, além de exercer papel decisivo no nascimento da TV Guanabara.
Julia (Letícia Colin) – dominadora e calculista, a irmã de Otaviano é entusiasta da ideia da chegada da TV e mantém uma relação bem próxima com ele. Apesar de ser noiva de Vitor (Igor Angelkorte), terá um caso com Beatriz.
Odete (Cássia Kis) – a mãe de Beatriz conseguiu criar a filha trabalhando como empregada doméstica no interior, e sofria muitas humilhações dos patrões. Distinta e simples, ela vai para a cidade viver com a filha quando ela fica famosa.
Vitor (Igor Angelkorte) – namorado de Julia, é de uma influente família carioca.
Pompeu (Osmar Prado) – empresário extremamente rico, o patriarca da família Azevedo Gomes a princípio é contra o investimento na TV, mas quando percebe o sucesso do novo veículo de comunicação, decide usá-lo para seus objetivos políticos.
Aristides (Bruno Garcia) – o melhor amigo e conselheiro de Saulo é roteirista, diretor e produtor na Rádio e na TV Guanabara. Não esconde o seu interesse por homens e tem um relacionamento com Rodolfo (Alejandro Claveaux).
Rodolfo (Alejandro Claveaux) – ator que contracena com Verônica e Beatriz na TV. Se vê obrigado a omitir sua homossexualidade para manter a imagem de galã.
Péricles (Fabrício Boliveira) – ator de sucesso no rádio que não consegue papeis na TV por ser negro. Vai se envolver com Verônica.
Davi (Jesuíta Barbosa) – músico e compositor talentoso que não faz sucesso, ele vai ter uma paixão doentia por Beatriz.
Thiago (Bernardo Berruezo) – filho de Verônica.
Hilda/Maria de Lourdes (Susana Ribeiro) – mãe de Verônica.
Ernesto (Antônio Fábio) – pai de Verônica.
Nicinha (Isabella Dragão) – empregada de Verônica.
Doutor Silveira (Cassiano Ricardo) – dono da rádio do interior.
Carvalho Rocha (Daniel Boaventura) – apresentador da TV Guanabara.
Laura (Greta Antoine) – possível filha de Saulo.