Depois de interpretar o marcante Vicente e levar as fãs à loucura ao protagonizar cenas de sexo com Marina Ruy Barbosa na série "Justiça", agora Jesuita Barbosa vive o personagem Davi e se envolve com Beatriz, papel de Bruna Marquezine - que o considera seu "boy crush" - , em "Nada Será Como Antes".
Na trama, Davi vai provocar uma reviravolta na vida da dançarina, que viveu um romance gay com Júlia, vivida por Letícia Colin. "Uma paixão dessas mais furiosas, com a intensidade da juventude. Os dois são como imã, se atraem com força e também se afastam facilmente. Essa linha pulsante é o que faz a beleza dessa relação", explicou.
Jesuita também elogia a entrega da atriz ao interpretar a personagem Beatriz, que teve suas imagens nua vazadas na internet. "Muito bom conhecer Bruna nesse trabalho. Vi o respeito que ela tem pelo trabalho e isso, somado à direção de José Villamarim, à fotografia de Walter Carvalho, ao figurino de Cao Albuquerque e à competência de toda a equipe, traz uma sensibilidade que beneficia cada cena e toda obra. É uma série de extremo bom gosto e estou muito feliz por poder participar e contribuir", afirmou.
O artista entra na série faltando três episódios para o final e considera a entrada de seu personagem, Davi, muito intensa e decisiva. "Davi é um tipo de núcleo magnético pela sensibilidade que habita nele. Ele atrai tudo que há, tanto de bom quanto de ruim. Ele não consegue frear as conturbações que o afligem. O personagem se descreve citando Jack Kerouac: 'Minha culpa, minha falha não está nas paixões que tenho, mas na minha falta de controle sobre elas'. É por aí que ele vai: no vício do descontrole das emoções", concluiu.
(Por Rahabe Barros)