Os segredos do fim da novela "A Regra do Jogo" estão sendo mantidos a sete chaves em cenas entregues apenas para os atores envolvidos. Além da identidade assassino de Gibson (José de Abreu), o destino de Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) também é motivo de expectativa. De acordo com a coluna Telinha, do jornal "Extra", um garoto de cerca de 5 anos foi escalado para interpretar Romerinho, o filho do casal, no capítulo final da trama, que vai ao ar nesta sexta-feira (11).
Segundo a TV Globo, vários finais estão sendo gravados, a fim de manter em sigilo os desfechos mais esperados. Em um deles, Atena e Romero, que estão ricos desde a morte do Pai da facção, aparecem num palácio com Ascânio (Tonico Pereira) e o pequeno Romerinho. Vale lembrar que atualmente Tóia (Vanessa Giácomo) está grávida do ex-marido na trama, mas reatou com Juliano (Cauã Reymond).
Antes da cena final com a criança, Romero e Atena serão caçados por Dante (Marco Pigossi), Juliano e Zé Maria (Tony Ramos), que vão atrás deles na casa de Araras. Durante um confronto, Zé acaba sendo novamente baleado, como em um embate contra a facção que o levou a se entregar à polícia.
Outros finais já foram revelados
Nos últimos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, Merlô (Juliano Cazarré) é resgatado de seu exílio no mato e volta a cantar funk. Ele alcança sucesso internacional com uma nova música composta com Feliciano (Marcos Caruso) e termina a história com 12 filhos, de 12 mães diferentes. Entre as mulheres estarão as "mandadas", Ninfa (Roberta Rodrigues) e Alisson (Leticia Lima), Janete (Suzana Pires) e também Mel (Fernanda Souza).
Feliciano, por sua vez, terá um final feliz. Seus outros filhos vão perceber que como diz o ditado "dinheiro não traz felicidade", e volta para a casa do bon vivant, arrependidos de tê-lo abandonado. Dalila (Alexandra Richter), Vavá (Marcello Novaes), Úrsula (Julia Rabello) pedem perdão ao pai e, com a exceção da mais velha, eles decidem devolver o que receberam dele como parte na herança de Claudine (Maria Padilha) na divisão da fortuna.
(Por Samyta Nunes)