É carnaval em "Joia Rara", mas para Aurora (Mariana Ximenes) não vai ter "bandeira branca pedindo paz", como diz a marchinha. No capítulo desta terça-feira (11) a vedete vai concretizar a vingança que vem armando contra Lola (Leticia Spiller) e com o sucesso do plano ela toma o lugar da rival ao lado de Odilon (Tiago Abravanel) no palco do Pacheco Leão. Hilda (Luiza Valdetaro) também se apresenta, abrilhantando a noite do baile de gala do cabaré, que é um sucesso.
Depois de ter sido vítima do pó-de-mico que Lola colocou em seu figurino no último show, Aurora se aliou a Santinha (Nicette Bruno) e com isso consegue sua revanche com um chá, que vai fazer a voz da cantora sumir. A estratégia funciona, e assim a ex-mulher de Davi (Leandro Lima) assume o lugar da inimiga e arrasa na performance com Odilon, que logo em seguida começa um novo número, cantando sozinho enquanto admira Belmira (Juliana Lohmann), sua musa.
A mais nova cantora do Rio de Janeiro também marca presença e encanta a todos - principalmente Aderbal Feitosa (Armando Babaioff) com sua bela voz. Na plateia estão Davi e Fabrício (Ricardo Pereira), os pares (trocados ) de Lola e Aurora, os apaixonados Sílvia (Nathalia Dill) e Viktor (Rafael Cardoso) e ainda Cléo (Luana Martau), que não desiste de conquistar o coração de Joel (Marcelo Médici) e acaba conseguindo beijá-lo.