O destino de Naná (Viviane Araújo) será no estilo "Dona Flor e seus dois maridos", na novela "Império". Nos próximos capítulos da reta final do folhetim, a manicure vai propor a Antonio (Lucci Ferreira) e Xana (Aílton Graça) um casamento a três, para que possam adotar Luciano (Yago Machado) e criar o menino juntos. "Se com dois é bom, claro que com três vai ser melhor ainda!", ela garante ao mâitre, que estranha o arranjo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (02), na trama das nove da Globo.
Desde que a mãe de Luciano morreu e pediu que Xana tomasse conta de seu filho, o cabelereiro vem tentando, com a ajuda de Naná, adotar a criança. Porém, como a moça é solteira, fica mais difícil de conseguir a adoção pois os casais tem preferência na fila. Quando souberam que o menino tinha sido adotado, os dois ficaram arrasados, mas agora há uma nova chance de conseguirem a guarda do garoto.
Xana se veste com roupas masculinas e se passa por Antonio
Apaixonado por Naná, Antonio a pediu em casamento assim que soube do drama que ela está passando por não conseguir a adoção. E, ao ver o beijo do casal, Xana ficou tão revoltada que chegou a colocar a amiga para fora de casa. A relação da manicure com o cabelereiro é tão dúbia que ela chegou a perguntar porque o amigo ainda não havia lhe pedido em casamento, já que morre de ciúmes sempre que um homem se aproxima.
Contudo, a situação muda nos próximos capítulos, quando Xana surpreende a todos ao aparecer na entrevista para adoção de Luciano, todo vestido de homem, e se apresenta como o noivo de Naná. "Antônio Adalberto, seu criado", ele dirá, deixando a diretora do orfanato encantada com sua gentileza. Enquanto isso, Antonio estará preso no restaurante por causa de Merival (Roberto Pirillo), que exige ser atendido por ele durante o almoço.
Naná fica preocupada com a possibilidade de não conseguir mais a adoção: "Que loucura foi essa, bee? Quando a diretora souber que tu não é o Antônio, é capaz de voltar atrás da decisão e impedir que eu adote o menino... E agora?". Lorraine (Dani Barros) então avisa a moça que, para poder ficar com Luciano ela terá que casar com Xana.
Xana manda fazer as alianças, enquanto Naná explica tudo a Antonio
Empolgado com a perspectiva de criar Luciano junto com Naná, Xana chega a encomendar as alianças na Império das Joias e resolve convidar Antonio para ir morar em sua casa. Naná chama o mâitre para uma conversa e explica que terá que formalizar o casamento com Xana para conseguir a adoção, contudo garante que quer ficar com ele. "E o sentimento, Naná? E eu? Como é que eu fico nessa história?", perguntará o rapaz.
Naná insiste: "Fica aqui com a gente, claro! Eu, você e ele, aqui na nossa casa, criando o Luciano e vivendo juntos, ué". Surpreso com a resposta, Antonio pergunta: "Você está me propondo... Uma vida a três?". A manicure diz que esse é o único jeito, já que a adoção do garoto é sua prioridade, mas ele reluta: "O problema é que eu gosto de você, não do Xana. Eu não quis dizer que odeio o cara. Mas ele... Não é meu tipo, vamos dizer assim (...) "Nunca imaginei dividir uma mulher com outro! Quando te falei em construir um lar, não pensei que ia ser assim. Eu queria era uma família certinha".
Ainda assim, Naná consegue convencê-lo a pensar no assunto. "Mas hoje em dia tem família de tudo que é jeito! Por que a nossa ia ser mais certinha do que as outras, me diz? Se com dois é bom, claro que com três vai ser melhor ainda! Pensa primeiro", diz. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.