A dúbia relação de Xana (Aílton Graça) e Naná (Viviane Araújo) pode ter um desfecho inesperado e um tanto inusitado na novela "Império" . Depois de flagrar a manicure aos beijos com Antonio (Lucci Ferreira) e expulsá-la de casa por ciúmes, o cabeleleiro voltará atrás em sua decisão e terá uma atitude oposta a esta: convidar o maitre para ir morar em sua casa, com ele e a amiga. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de segunda-feira (16), no folhetim das nove da Globo.
Desde o início da trama que Aguinaldo Silva vem apostando na química de Xana e Naná como casal, mas por mais dúbia que tenha se tornado a relação dos dois - que dormem juntos e morrem de ciúmes um do outro -, até hoje eles não passaram da amizade. Já Antônio ficou encantado com a manicure desde que a conheceu, e apesar das evasivas da moça para suas investidas, sua persistência acaba vencendo e ele ganha um beijo dela após fazer um pedido de casamento.
Só que Xana flagra esse beijo e, furiosop, coloca a amiga para fora de sua casa. Mas a raiva não vai durar muito tempo. Logo o amor e a amizade falam mais alto, ele se lembra de que Naná esteve ao seu lado sempre que precisou, lembra também que ela está fazendo de tudo para conseguir a adoção de Luciano (Yago Machado) e pensa numa maneira de resolver dois problemas com uma mesma solução, que é convidar o "rival" para morar em sua casa, para assim viverem os três juntos e, se tudo der certo, o menino também.
Cora leva tiro para salvar Zé Alfredo e morre após transar com o Comendador
"Império" se aproxima de sua reta final, já que em março será substituída por "Babilônia" -, e nos próximos capítulos uma das vilãs da história vai morrer. Ao tentar salvar seu tão desejado Comendador da morte, Cora (Marjorie Estiano) é baleada durante o desfile da Unidos de Santa Teresa e cai nos braços do amado. Quase desfalecida, a megera pede um beijo a José Alfredo, que além de beijá-la decide realizar um antigo desejo de sua protetora.
Em uma cena que deixa a dúvida se é sonho ou realidade, o homem de preto visita Cora no hospital e, ao tomá-la nos braços, anuncia que está ali para lhe dar o que tanto queria: uma noite de amor. Depois de perder a virgindade com direito a "gritos de prazer supremo", a tia de Cristina (Leandra Leal) não resiste mais e acaba morrendo.