Enrico (Joaquim Lopes) já provou ser homofóbico, quando deu uma surra em um travesti que o surpreendeu durante sua despedida de solteiro. E em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (6), na novela "Império", o chef voltará a provar que não suporta homossexuais. Enrico tem uma grande discussão com Téo Pereira (Paulo Betti), é chamado de gay pelo blogueiro, e, como vingança, taca o jornalista na piscina, conta o colunista de TV Daniel Castro.
Tudo começa quando Téo vai ao hotel onde o filho de Cláudio (José Mayer) mora. A intenção do blogueiro é conseguir, através de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), autorização de Maria Marta (Lilia Cabral) para lançar a biografia que está escrevendo sobre José Alfredo (Alexandre Nero) - que se fingiu de morto. E será o biólogo, cujo plano é matar Cristina (Leandra Leal), quem salvará o jornalista do afogamento.
Enrico inicia discussão com Téo
Ao ver o blogueiro na área da piscina, o filho do cerimonialista não perde tempo e dispara: "Ih, tem frutinha na piscina". Mas o jornalista que já foi preso após desacatar uma juíza não deixa barato. "Não sou frutinha e, sim, Teodoro Pereira, o terror dos filhos de Claudete Hétera", responde Téo. E o jornalista aproveita para soltar um veneno contra Enrico.
"Ou será que em vez de filho... seria filha?", pergunta o blogueiro, para ira do ex-noivo de Maria Clara (Andreia Horta), a quem abandonou no altar. "Vê como fala! Não sou baitola feito você", dirá aos gritos o chef de cozinha. E Téo enfrenta Enrico: "Mas não é macho para me enfrentar".
"Eu te mostro o que eu faço com boiola", afirma o chef um pouco antes de empurrar o blogueiro na piscina. Sem piedade, Enrico tira sarro do jornalista. "Isso, se afoga, infeliz... Pensei que detritos como você boiassem", dispara. "Eu que não tiro você daí! Quero mais é que a bichona morra... Veado não sabe nadar mesmo", completa o chef.
Blogueiro pede ajuda
Desesperado e sem saber nadar, Téo Pereira começa a gritar: "Socorro! Estou me afogando! Alguém me ajude! Um guarda-vidas! Um bombeiro! Um surfista sarado". Ao ver o falso filho de Sebastião (Reginaldo Faria), o jornalista implora.
"Me salva, Maurílio! Me tira daqui", pede o blogueiro. O biólogo pula na piscina e tira o jornalista da água, com a ajuda de um funcionário do hotel. "E aí? Está melhor agora?", pergunta o falsário.
"Melhor só se algum garotão me fizesse uma bela de uma respiração boca a boca", dispara Téo. Para deixar o estabelecimento, o venenoso blogueiro vai usar as roupas de Maurílio.