A homofobia de Enrico (Joaquim Lopes) se torna violenta no capítulo desta terça-feira (21), da novela "Império". Em meio à sua festa de despedida de solteiro, depois de beber vários drinks, o chef fica paralisado ao ver um travesti sair do bolo, surpresa armada por Téo Pereira (Paulo Betti). Fora de si, o noivo de Maria Clara (Andreia Horta) parte para a agressão e as fotos da confusão vão parar no blog do jornalista. Veja fotos em nossa galeria de imagens.
Usando uma faixa em se lê "Claudete Hétera", o travesti canta e provoca a ira de Enrico, enquanto os convidados riem e tiram fotos. "Olha aqui... 'Claudete Hétera!' Sou eu mesma... O seu papai!", diz o artista. Também chocados, Pedro (Caio Blat) e Lucas (Daniel Rocha) logo notam que o cunhado está prestes perder o controle e antes que possam evitar, ele ataca a travesti.
Assim que recebe as imagens da agressão, Téo redige uma de suas notas para lá de venenosas e publica: "Despedida de solteiro... Vira barraco! O noivo estranhou a surpresa mas, se seu papai querido estivesse no lugar, ia amar de paixão!". Em entrevista recente ao Purepeople, Joaquim Lopes comentou a cena e e condenou a atitude do personagem ao dizer que esse tipo de atitude "não pode acontecer".