O casa de Cora (Drica Moraes) vai ser palco de um barraco daqueles no capítulo desta sexta-feira (10), na novela "Império". Depois que Téo (Paulo Betti) publica em seu blog o resultado do exame de DNA forjado que supostamente comprova que José Alfredo (Alexandre Nero) é pai de Cristina (Leandra Leal), o Comendador vai atrás da tia da jovem e quase a mata esganada com suas próprias mãos. Confira imagens das cenas em nossa galeria.
Ao ser acusada de ter falsificado o exame de DNA, a Cora não sei deixa intimidar pela fúria de Zé Alfredo e ainda o provoca: "Ah, que ódio me dá olhar tua cara! Pois agora eu vou te fazer pagar! Por estragar minha família... Minha vida! Vai se arrepender de um dia ter botado os pés nesta casa! Se depender de mim, vai perder e muito!".
As palavras desaforadas da vilã deixam o empresário fora de si e ele parte furioso para cima dela, com as mãos em seu pescoço. Para evitar o pior, Lucas (Daniel Rocha), Marta (Lilia Cabral), Clara (Andreia Horta) e Fernando (Erom Cordeiro) tentam em vão segurar o Comendador fazer com que ele a solte.
Porém, Zé acaba soltando a megera voluntariamente, depois de ter feito muita força. Cora ainda sim continua provocando-o e dispara: "Devia ter apertado mais. Até o fim!". Cheio de ódio ele rebate: "Não. Porque você não vale o meu esforço. E a morte é pouco para você!".