Cláudio Bolgari (José de Abreu ) vai ser vítima de preconceito ao provar o seu amor pelo amante, Leonardo (Klebber Toledo ), em "Império". Durante uma briga, o cerimonialista prova o seu amor ao ator dando um beijo de cinema nele, na rua, e os dois são hostilizados por pessoas que veem a cena, na novela de Aguinaldo Silva. De acordo com informação da colunista de TV Márcia Pereira, a cena vai ao ar no próximo dia 12.
O beijão será visto também por Érika (Letícia Birkheur), que não perde a oportunidade de fotografar o casal trocando carinhos na rua. Esse será o segundo beijo gay entre o casal, o primeiro irá ao ar nesta segunda-feira (31), mas de acordo com a colunista, a TV Globo afirma que a cena não foi gravada na trama "Império ".
Tudo começa quando Cláudio e o amante estão brigando no apartamento do jovem, até que o ator sai correndo do prédio, gritando. "Não, você nunca me amou, só me usou, e agora cansou e quer me jogar fora. Eu me sinto um lixo! Não quero mais isso não", diz.
"O que eu posso fazer para você acreditar em mim, no amor que eu sinto? Faço qualquer coisa pra você se entender comigo", suplica Leonardo. "Eu queria era morrer... agora mesmo! Ia ser um alívio para você...", responde o cerimonialista. "Pois vou provar o quanto te quero, apesar da minha natureza, digamos... reservada. Eu vou te dar um beijo", fala Leonardo para a surpresa do amante.
Quando os dois finalmente se entendem e se beijam, Érika pega a sua câmera e flagra o momento de intimidade do casal. "Agora sim, o viado do Téo vai ter que me dar um aumento", desabafa ao fazer os cliques. Ao mesmo tempo, passa um carro cheio de garotos, que xingam o casal. "Tomem vergonha na cara! Seus baitolas! Viados!", gritam, fazendo com que Cláudio fique sem graça.
Em seguida, Érika corre para levar as fotos para o seu chefe, o blogueiro Téo. "Isso é dinamite pura! Teve até beijo... E na boca! Aposto que foi de língua", comemora o amigo de infância de Cláudio. "É para fechar com chave de ouro, esse beijo de cinema! Vou te mostrar, Claudinho Bolgari, qual de nós dois é mais poderoso", completa.
Enrico (Joaquim Lopes), filho de Cláudio, no entanto, não aceitará nada bem essa vida dupla do pai, quando ela vier à tona. Ao descobrir a verdade, ele irá tratar o cerimonialista com desprezo.