Aguinaldo Silva, autor da novela "Império", usou mais uma vez a internet para desmentir boatos sobre os próximos acontecimentos do folhetim das nove da TV Globo. Depois de afirmar que Enrico (Joaquim Lopes) não é gay, o novelista usou o Twitter para negar que o blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti) morrerá.
"Quando uma apresentadora de TV inventa do nada que Téo Pereira vai morrer em 'Império', ela é o quê? Mentirosa!", escreveu Aguinaldo no microblog. E continuou: "Aliás, a novela 'Império' que algumas revistas semanais andam escrevendo no lugar da minha é simplesmente horrorosa!".
Em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo", Paulo Betti também negou a morte de seu personagem na trama das nove. "Eu passava na frente de um salão de cabeleireiro quando soube dessa história. As moças diziam que essa informação estava saindo em alguns blogs. Não levei a sério, pois nada consta nos capítulos que vou gravar", afirmou ao periódico.
Nos próximos capítulos da novela, Téo vai aprontar mais uma. O blogueiro vai mandar um travesti saindo de um bolo, na festa de despedida de solteiro de Enrico. Ele surtará e partirá para cima do travesti.
Depois de agredi-lo, sairá andando desnorteado pelas ruas do Rio de Janeiro, e passará a noite na praia. Enquanto isso, o colunista já terá publicado imagens da agressão, o que causa grande repercussão na sociedade carioca. Atordoado, o chef vai desistir do casamento com Maria Clara (Andreia Horta), deixando a filha do comendador (Alexandre Nero) plantada no altar.