Uma das sórdidas armações de Téo Pereira (Paulo Betti) quase vai acabar em morte nos próximos capítulos de "Império". Quando vê um travesti usando uma faixa escrito "Claudete Hétera" sair do bolo gigante em sua despedida de solteiro, Enrico (Joaquim Lopes) surta e parte para agressão. A surra é tão grave que os convidados ficam apavorados, com o receio de que o noivo acabe matando o artista.
Tudo acontece na festa organizada por João Lucas (Daniel Rocha) e José Pedro (Caio Blat), num hotel. Só que os dois produzem o evento em parceria com Frederico, outro amigo de Enrico, que estará aliado ao arquinimigo de Cláudio (José Mayer). A mando do blogueiro, o mau-caráter trata de manter o copo do chef sempre cheio, até ele ficar completamente bêbado.
Quando Enrico, alcoolizado, começa a perguntar animadamente pelas strippers, Frederico liga para o colunista e avisa: "Tudo dominado, chefia. O circo já está todo armado no quarto aqui ao lado". Do lado de lá da linha, Téo diz: "Ótimo! Não esquece de tirar as fotos e me mandar imediatamente, Frederico".
A um sinal de João Lucas, o enorme bolo é levado ao salão e todos veem a silhueta de uma mulher, mas quando as luzes se ascendem, o travesti se revela e "encarna" o personagem da faixa que está usando."Oiê... É você o Enrico? Não está me reconhecendo, não, filhinho?", ele pergunta, arrancando gargalhadas dos convidados.
Sem ter noção do perigo que está correndo, ele continua: "Não sabe ler, não, meu filho? Olha aqui: 'Claudete Hétera'! Sou eu mesma: o seu papai! Vem me dar um beijinho, vem. Coisinha do pai! Deixa de fazer charminho, vem cá que eu não tiro pedaço, é só um beijinho, o que é que tem?".
Ao ouvir isso, Enrico perde completamente o controle e parte para cima do travesti, aos socos e pontapés. José Pedro tenta intervir e alerta: "Para, Enrico! Assim vai matar o cara!", mas ainda assim a o chef continua espancando o artista, até que mais convidados se juntam para tirá-lo de perto da vítima e ele deixa o hotel, desnorteado. O trauma será tamanho que Enrico não vai comparecer ao próprio casamento no dia seguinte. As informações são da colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut.