Bruna (Giullia Buscaccio) não consegue tirar Grego (Caio Castro) da cabeça. A jovem vai até o escritório do bandido decidida a beijá-lo novamente no capítulo desta terça-feira (28), na novela "I Love Paraisópolis". Mari (Bruna Marquezine) chega na hora exata e não acredita no que vê. A ex-segurança de Soraya (Letícia Spiller) tenta levar a irmã embora, mas a patricinha rebate. "Não, dessa vez eu fico! Cai fora você!", diz a filha de Tomás (Dalton Vigh) e Clarice (Angela Vieira). Marizete fica perplexa com a audácia da menina, que será usada por Grego para tentar atingi-la.
Já é a terceira vez que a irmã de Danda (Tatá Werneck) pega os dois se beijando. Quando completou 18 anos, Bruna foi atrás de Grego na boate e pediu um beijo de presente de aniversário. Marizete chegou bem na hora e não gostou nada do que viu. O primeiro beijo também partiu de Bruna, que beijou o bandido quando ele estava em coma no hospital.
Mari descobre envolvimento entre Soraya e Grego
A partir do dia 1° de agosto, Mari descobre o envolvimento entre Soraya e Grego. A cena acontece quando a madame decide sair do Morumbi para dar uma passada em Paraisópolis após um pressentimento com seu filho, Benjamin. Soraya aproveita para dar um pulo no cafofo do contraventor e os dois transam. Mas Mari chega no momento em que o casal está cheio de intimidade.
Desde que foi para cama com a madame, o chefe do comando da comunidade vem tentando repetir o acontecimento. Mesmo após ter sido envenenado por Soraya e ficado em coma, entre a vida e a morte, ainda assim Grego não consegue resistir ao charme da mulher de Gabo (Henri Castelli ), que mandou o rival para uma prisão onde ele passou fome e frio.
Depois do sexo, Grego tenta fechar o vestido de Soraya, que acaba rasgando. "Não acredito que você estragou o meu fecho éclair! Seu bruto!", ela reclama. "E agora, como é que eu vou sair dessa favela?". É nesse momento que Mari chega para falar com o bandido e se depara com a sogra usando apenas a lingerie. "Eu não acredito no que eu tô vendo", diz a jovem.
E Soraya tenta amenizar a situação: "Exatamente, menina Mari, não acredite! Tudo isso é fruto da sua imaginação. Nada disso está acontecendo. Por isso você vai ficar de boca fechada". E Grego banca o cafajeste, dizendo: "Fica sussa, Marizete! Meu coração é muito grande. E teu lugar ainda tá guardado nele". Constrangida pelo flagra, Soraya implora para que Mari não conte a ninguém o que viu.
(Por Ana Carolina Brito)