A interminável disputa entre Charlô (Irene Ravache) e Otávio (Tony Ramos) em "Guerra dos Sexos" pode estar prestes a acabar, ou pelo menos ter uma pequena trégua. Cansado de ficar na linha de fogo entre a mãe e o tio, Felipe (Edson Celulari) resolve fazer uma chantagem emocional, ameaçando deixá-los e se mudar para a Austrália. A cena vai ao ar a partir desta quarta-feira (23), na novela das sete da Globo.
Que os herdeiros da rede de lojas Charlô's sempre viveram em pé de guerra, todo mundo sabe. Mas desde que fizeram uma aposta valendo a posse total da herança, eles não param de brigar nem um instante. Por não aguentar mais essa situação, Felipe ameaça: "Ou vocês desistem dessa aposta, que está nos deixando mais malucos do que já somos... Ou eu saio definitivamente da loja, dessa casa e da vida de vocês".
Os primos ficam chocados e sem saber o que fazer diante do ultimato. O filho adotivo de Charlô mantém a ameaça até que se vira de costas e finge que vai embora. Diante disso, Otávio e a prima cedem. "Desistimos!", confirmam, na cena. Será que é pra valer?
O mais engraçado é que o próprio administrador vive às turras com Roberta Leone (Gloria Pires), mas ao mesmo tempo nutre uma paixão platônica pela viúva, que namora Nando (Reynaldo Gianecchini) e pretende se casar com ele. Isso se o motorista não conseguir ficar com Juliana (Mariana Ximenes), que é filha de Felipe. Pelo jeito, as confusões ainda estão longe de acabar na trama de Silvio de Abreu.