Na novela "Flor do Caribe" , Natália (Daniela Escobar) já tem duas filhas crescidas, mas mesmo assim faz um esforço enorme para esconder seu romance com Juliano (Bruno Gissoni) de uma delas: Mila (Tainá Müller). Só que no capítulo que vai ao ar no próximo dia 21 na trama das seis, a estudante de moda ouve uma conversa entre a mãe e Doralice (Rita Guedes) e acaba descobrindo seu relacionamento com o pescador. Exibida em 2013, a história de Walther Negrão deve ficar no ar até a estreia de "Nos Tempos do Imperador", anteriormente prevista para março.
A essa altura do folhetim, Mila já demonstrou uma suspeita de algo mais íntimo entre Natália e Juliano. E nesse jogo de esconde-esconde do casal, Juliano até já foi parar dentro do armário, para evitar que a "enteada" o flagrasse no quarto de Natália, em uma manhã em que ele havia dormido lá. Geralmente, os dois costumam namorar escondido na praia, mas justo quando a bióloga se revela apaixonada para a mãe do rapaz, sua declaração a entrega para a filha.
Em choque, a garota fica revoltada com o fato de sua mãe estar envolvida com o homem tão mais novo e solta o verbo. "Ele tem idade para ser seu filho! Você vai começar a bancar garotão agora? Vocês dois não tem nada a ver! Ridícula! É isso que você é: ridícula!". Natália recrimina o comportamento da filha, mas Mila continua se comportando como uma criança mimada e diz vai telefonar para o pai e contar tudo para ele.
Já na outra ponta da história, Cassiano (Henri Castelli) é levado à força para o Caribe, onde ficou sete anos preso, mas terá a ajuda dos seus amigos militares para escapar. Ao mesmo tempo, Ester (Grazi Massafera) decide se afastar de Alberto (Igor Rickli) e sair de casa com os filhos.
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)