A vida de Ester (Grazi Massafera) tem sido um sofrimento atrás do outro na novela "Flor do Caribe". Além das armações de Alberto (Igor Rickli) para acabar com sua ONG, nos próximos capítulos a loira será posta para fora da mansão e humilhada, junto com o filho Samuca (Vitor Figueiredo). Como se não bastasse isso, ela se decepciona também com Cassiano (Henri Castelli), seu grande amor, ao vê-lo com Cristal (Moro Anghileri) em uma foto tirada no Rio de Janeiro. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (4) na trama das seis exibida pela primeira vez em 2013.
Antes mesmo de conhecer Cristal, Ester já sentiu ciúmes da caribenha, quando ela mandou um DVD para Cassiano através de Alberto com uma dedicatória "caliente". Durante o show da cantora no bar Flor do Caribe, a ex-bugueira baixou um barraco ao impedir a morena beijasse o ex-piloto bem na sua frente, como tem o costume de fazer sempre que encontra o amigo, por quem é apaixonada. Por causa desse histórico, ao ver uma foto de Cassiano e Cristal juntos no Rio de Janeiro, sem saber o motivo da viagem do pai de seu filho e tendo passado por tantos momentos difíceis nas mãos de Alberto, Ester se decepciona e fica arrasada.
De volta da viagem, Cassiano a encontra chorando e os dois discutem por causa da cantora. O bonitão tenta convencê-la de que não existe nada entre ele Cristal, mas omite o fato de que durante a viagem Amadeu (Dudu Azevedo) e Rodrigo (Thiago Martins) impediram um outro beijo entre os dois. Durante uma conversa, Lindaura (Ângela Vieira) alerta a filha para o mal que o ciúme pode trazer para sua relação. Mas Ester continua magoada. E você se lembra se no final da trama de Walther Negrão Ester e Cassiano ficam juntos?
E também nos próximos capítulos da antecessora de "Nos Tempos do Imperador" - cuja estreia está prevista para fevereiro, com quase um ano de adiamento, o crápula vai armar de novo contra a mocinha. Dessa vez, Alberto irá trancar Ester em um cômodo secreto ao descobrir plano dela contra ele. Já semanas mais tarde e depois de insultar o ex-sogro, Dionísio (Sergio Mamberti), a bugueira mostra seu lado mais corajoso e atira no vilão para defender o pai, Samuca (Juca de Oliveira), nova vítima dos planos macabros dos antagonistas.
Já a nova trama inédita das seis retomou suas gravações após quase nove meses de paralisação e será uma sequência de "Novo Mundo" (2017). Selton Mello será o protagonista vivendo Dom Pedro II. Mariana Ximenes também encabeça o elenco.
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)