A vida de cassiano (Henri Castelli) está longe de voltar a ser pacata em "Flor do Caribe". Após passar por momentos de tensão durante sua fuga espetacular das garras do mafioso Dom Rafael (Cesar Troncoso)e conseguir voltar à Vila dos Ventos , o ex-piloto será procurado pela polícia caribenha e terá de se esconder. Na tentativa de escapar, ele poderá contar com Ciro (Max Fercondini), que vai ajudá-lo a fugir em seu avião.
Conforme publicado nesta quinta-feira (18), pela colunista do jornal carioca "O Globo", Patrícia Kogut, quando Alberto (Igor Rickli) chega do Caribe, acompanhado por um delegado que veio em busca do suposto traficante foragido, Cassiano a princípio se esconde no barco de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) e depois na casa de Veridiana (Laura Cardoso). Porém, em pouco tempo o bonitão se verá obrigado a deixar o sítio onde moram Candinho (José Loreto), Dadá (Renata Roberta) e Lino (José Henrique Ligabue), e pedirá ajuda aos colegas da FAB.
Ciro, que vem de uma família rica, vai imediatamente se oferecer para levá-lo no avião particular de seu pai para fora da cidade. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, em uma emocionante sequência de ação, os dois serão perseguidos por outros aviões durante a fuga, pois seu plano será descoberto.