Fernanda Lima ousou. No segundo programa da última temporada de "Amor & Sexo", exibido na quinta-feira (10), a apresentadora usou um macacão verde, colado ao corpo, fazendo referência a uma perereca. Em conversa com o Purepeople, a consultora de moda Regina Martelli garante: "Fernanda Lima pode. Ela é bonita, alta, magra e segura até um figurino como esse".
Logo na abertura da atração, Fernanda surgiu cantando a música "Perereca da Vizinha", de Dercy Gonçalves, e anunciou que o programa da noite falaria sobre as partes íntimas femininas. "Se vestir de perereca fazia parte do contexto do programa, então estava tudo certo", avalia Martelli.
Para a consultora, Fernanda conseguiu "segurar a roupa" não só por suas características físicas. "Não é pra qualquer uma não!", afirma. "Ela é uma pessoa elegante, de atitudes finas e beleza delicada. Não deixou aquela roupa, já tão justa e chamativa, ficar vulgar". Para Regina Martelli, o mais importante foi a mulher de Rodrigo Hilbert ter conseguido estar dentro do tema e ainda assim ficar bonita. "A beleza dela colabora com a roupa!", conclui.
Preta Gil concorda com a consultora. Nas redes sociais, a cantora comentou: "Fernanda Lima segurando esse macacão verde, só ela mesma!". E afirmou que não perde um programa. "Amo 'Amor & Sexo'".
No Twitter, usuários se dividiram nas opiniões sobre o figurino de Fernanda Lima. Enquanto uns elogiaram tanto a roupa, quanto a ousadia e a beleza da apresentadora, outros não acharam normal vê-la vestida de perereca na TV. "Que horas a Katy Perry entra no 'Amor & Sexo' cantando E.T pra Fernanda Lima?", questionou um internauta.
No primeiro "Amor & Sexo" desta temporada, Otaviano Costa surpreendeu ao protagonizar um strip-tease no palco, ficando apenas de tanguinha. Além dele, pessoas de estéticas variadas também tiraram a roupa, exibindo um ousado nu frontal. "Parabéns para vocês que exercem o direito de ter um corpo livre, sem tanta vergonha!", exclamou a apresentadora, que apesar do tema nudez, permaneceu vestida.
(Por Carmen Moreira)