![](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/33/01/68/@/3735444-fausto-silva-sofre-baixa-em-novo-program-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
O programa "Faustão na Band " já sofreu uma baixa a quase dois meses de sua estreia, marcada para o dia 17, coincidindo com o começo do "BBB 22", reality que revelará os seus confinados com bastante antecedência. A atração do comunicador não terá mais a parceria de Júlia Gama, eleita Miss Brasil em 2020. A modelo teve o contrato rescindindo em comum acordo após apontar falta de tempo após assumir outros compromissos.
Segundo o colunista Daniel Castro, Júlia não tinha ainda um papel definido na nova atração de Fausto Silva, que deixou a Globo em junho após mais de 32 anos de Globo. O programa pré-gravado e menor teriam sido alguns dos motivos que levaram o comunicador a romper com a rede carioca o contrato que teria duração até o mês que vem.
De volta à Band, onde comandou o "Perdidos na Noite", entre 1986 e 1988, Faustão pela primeira vez assumirá um programa diário. A atração irá ao ar das 20h30 às 22h45 após o "Jornal da Band" e antecedendo a linha de shows da emissora do Morumbi.
Informações dão conta que quadros que o apresentador comandava na Globo serão reaproveitados mas, claro, com outros títulos. A relação inclui a "Pizza do Faustão", o "Sexolândia", as "Videocassetadas" e as "Olimpíadas". Já se sabe também que "Faustão na Band" não seguirá um formato de agenda e abrirá espaço para novos cantores.
O primeiro convidado musical, aliás, não deverá ser mais Leonardo, recordista de visitas ao "Domingão do Faustão", e sim Zeca Pagodinho. O programa irá ocupar o estúdio número um da Band, o maior, e que vem passando por reformas para receber o novo contratado após a emissora desistir de alugar um teatro.
Assim como a Band, a Globo terá novidades no dia 17. O "BBB" ganha seu terceiro apresentador, Tadeu Schmidt, e ficará mais tempo no ar nas noites de quarta-feira após a emissora carioca perder os direitos de transmissão dos campeonatos Paulista e Carioca para a Record TV.
O reality manterá a divisão famosos e anônimos e promete novidades na festa do Líder. Já aos sábados, Marcos Mion será mantido no "Caldeirão". E para ocupar o lugar do futebol no domingo, a segunda temporada do "The Masked Singer Brasil" com Ivete Sangalo.
Ainda no segmento reality/talent-show, André Marques deixa o "No Limite", que ganha novo apresentador ainda não divulgado e assume o "The Voice +". Já a versão infantil caberá a Márcio Garcia, enquanto que a tradicional não tem ainda comandante definido.