Depois de ser abandonada no altar por Candinho (Sergio Guizé) na novela "Êta Mundo Bom!", Sandra (Flávia Alessandra) consegue seduzir o marido de sua melhor amiga, Ilde (Guilhermina Guinle) com Araújo (Flávio Tolezani). A loira coloca ela contra o companheiro com o objetivo de se aproximar cada vez mais do dinheiro da tia e os dois acabam transando. Quem adianta é colunista Daniel Castro do "Notícias da TV".
Ao saber que o advogado pretende fazer um empréstimo para a cirurgia do filho e colocar a casa como garantia, Sandra convence Ilde a não apoiar a luta pela cura do pequeno, deixando Araújo vulnerável e carente. Ao ver que o plano deu certo, a megera decide fazer de tudo para manipulá-lo. "Você é o único apoio que tenho tido. Sandra, o que seria de mim, sem você?", diz o homem. "Sabe, eu tenho uma ideia para conseguir o dinheiro. Uma excelente ideia", fala a loira.
Sandra coloca Araújo contra sua tia e os dois transam
A vilã lembra o advogado que ele tem muitas responsabilidades na fábrica de sabonetes de Anastácia (Eliane Giardini) e sugere que ele exija parte dos bens. "O justo seria ter sua parte. Dispor até do capital de giro. Decidir se é melhor parar o projeto de exportação. Usar o dinheiro para operar seu filho", fala ela que pretende matar a tia. "É injusto que não tenha nem uma parte da fábrica. Da mesma forma, este é meu caso, idêntico ao seu", continua.
Com a casa livre, dois transam pela primeira vez. "Há muito tempo eu não passava umas horas felizes como essas", comenta Araújo. "Nem eu. Você é o melhor homem do mundo. O mais carinhoso, o mais gentil", responde dissimulada. "Eu andei pensando. Ah, nem sei como essa ideia me veio à cabeça. Mas eu sei como você pode arrumar o dinheiro para operar seu filho. Nós podemos tomar todo o dinheiro de titia. A fábrica, a casa, tudo", continua.
Araújo desconfia da armação de Sandra
Sandra sugere que ele faça um documento passando os bens de Anastácia para o nome dela, e oferece uma parte do dinheiro para a operação do filho dele. "Mas eu jamais faria isso com dona Anastácia. Não posso fazer isso", responde o homem, tentado a aceitar a proposta. "Diga, você se aproximou de mim por que tinha nesse plano?", questiona desconfiado.
"Nunca, nunca. Eu me aproximei por sentir uma enorme atração. Não ouso dizer a palavra amor, meu coração está tão mexido. Eu só queria superar a injustiça de que você e eu somos vítimas", responde a vilã.
(Por Rahabe Barros)