Na novela "Êta Mundo Bom!", Sandra (Flávia Alessandra) já deixou claro suas intenções com Candinho (Sergio Guizé). Só que além de querer dar o golpe do baú no ex-de Filomena (Débora Nascimento), a vilã irá colocar em prática mais um de seus plano malignos: matar o caipira e sua mãe.
Maria (Bianca Bin) e Anastácia (Eliane Giardini) já estão desconfiando de Sandrá há algum tempo, mas mesmo assim, ela continua namorando Candinho e mantendo romance com Ernesto (Eriberto Leão) às escondidas. Em uma tarde, a vilã inventa uma desculpa para a família e visita o pintor em seu ateliê. Ela fará uma surpresa para o pilantra, que logo questiona como estão os planos para o casamento com o caipira. "É questão de tempo. Em breve, terei acesso a todo o dinheiro de titia", responde a oportunista, reclamando, em seguida, que a família de criação de Candinho se mudou para a casa dela e que há até um porquinho perambulando pela sala. "Imagino o pandemônio. Mas e o casamento, quando ocorrerá?", insiste Ernesto.
Sandra garante que está tudo encaminhado. "Depois, titia sofrerá um acidente! Por que tanta impaciência?", diz ela. "É simples. Desejo atirar Candinho de um barranco", afirma o amante. "Depois do casamento, com a herança garantida, eu ajudo a empurrar" concorda a vilã, beijando Ernesto em seguida.
Nos próximos capítulos da trama das seis a notícia chega aos ouvidos do caipira, por meio de Maria. Desconfiado, o herdeiro de Anastácia confronta a ex-noiva e a questiona sobre a paternidade da criança, mas como ela se esquiva da resposta, ele conclui que o pai é Ernesto. Revoltado, Candinho vai atrás do golpista para exigir que ele cumpra suas obrigações de pai: que procure Filomena para ajudá-la na gestação e assuma o bebê, quando ele nascer. Arrasada, a gestante desabafa com Clarice (Mariana Armellini) e explica os motivos de não ter contado a verdade ao pai de seu filho.
(Por Rahabe Barros)