Sandra (Flávia Alessandra) vai se dar mal nos próximos capítulos da novela "Êta Mundo Bom!" ao tentar chantagear Anastácia (Eliane Giardini). A vilã já esbofeteada pela tia acaba levando um coice do burro Policarpo a mando de Candinho (Sergio Guizé), nos próximos capítulos da trama das seis da TV Globo. Isso acontece quando a ex-milionária decide processar a sobrinha por falsificação de assinatura e roubo dos seus bens. Acuada, a megera resolve oferecer uma fazenda em troca do silêncio de Anastácia.
As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 5, adianta o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (18). Antes da audiência, Sandra está certa que Araújo (Flávio Tolezani) vai ficar a seu favor no tribunal. Mas o pai de Claudinho (Xande Valois) recua e entrega a então comparsa. A víbora decide procurar pela tia na casa de Pancrácio (Marco Nanini) acreditando que ela não tem como comprovar suas falsificações.
Nisso, Candinho questiona a prima e afirma que não permitirá que ela desrespeite sua mãe. "A senhora ainda pode retirar o processo. Dizer que cometeu um erro. Assim chegamos a um acordo. Estou disposta a oferecer alguma coisa. Menos do que da primeira vez, mas uma fazendinha pode ser", alega Sandra, flagrada na cama com Ernesto (Eriberto Leão) pelo ex-aliado.
'Tenho laudo com a senhora, titia', dispara a megera
Nesse momento, o ingênuo filho de Anastácia pergunta se a vilã daria mesmo uma propriedade para eles. "Sim, Candinho. Para você viver com seu burro e com a burra com quem se casar. Eu já tenho o laudo do psiquiatra contra a senhora, titia. Está disposta a arriscar um julgamento? Serei acusada, mas no final, hei de sair vitoriosa", ameaça a megera, que a essa altura já terá contratado um psiquiatra para examinar a tia diante de um juiz.
A ex-milionária alega ter certeza que não assinou papel nenhum, porém que Araújo não vai testemunhar a seu favor, que foi salva por Nossa Senhora ao não repassar os bens para a sobrinha má. Advogados e médicos, no entanto, dizem que Anastácia está sendo imprecisa. Já Celso (Rainer Cadete) e Maria (Bianca Bin), que ameaçou a vilã após o atropelamento do rapaz, dizem para a ex-milionária aceitar a proposta. Isso porque, segundo eles, a megera é ardilosa e sempre tem cartas na manga. "Diga, titia. Prefere ser internada como doida? Eu a porei no hospício, numa camisa de força e não sairá mais de lá", volta a ameaçar.
'Dá us tratu nela', pede o caipira ao burro
É aí que Candinho entra em ação, abrindo a porta para a prima ir embora. "Eu num aceitu. Im nomi di todu mundu aqui. Num aceitu purque eu criditu nas verdadi. As verdadi tá du ladu da mãe deu. Vá simbora, Sandra. Vá, qui vossa presença impesteia a casa. Dá us tratu nela, Policarpo", pede. O público só vai ouvir Sandra gritando por socorro.
"Ê lasquera! Gradecidu, Policarpo", diz o pai do filho de Filomena (Débora Nascimento). No roteiro, Sandra voa e cai na calçada após o coice do quadrúpede. De forma cômica, a vilã se levanta com as mãos no bumbum e é amparada por Ernesto.
(Por Guilherme Guidorizzi)