Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) não são pai e filha. O autor de "Em Família ", Manoel Carlos, adiantou para colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" que não vai ter incesto na trama e que o primeiro beijo do casal só acontecerá após a confirmação da paternidade da estudante.
"Antes disso (do beijo) terá que ficar demonstrado que ele não é pai dela, já que a novela não terá incesto na sua história. Logo veremos", revelou.
O romance dos personagens de Bruna Marquezine e Gabriel Braga Nunes , no entanto, ainda vai sofrer com a dúvida da suposta paternidade e com a rejeição de Helena (Julia Lemmertz ), que ainda nutre um sentimento de amor e ódio pelo primo. Ela chegou, inclusive, a estapea-lo quando aconteceu o reencontro.
O autor conta ainda que o casal Clara (Giovanna Antonelli ) e Marina (Tainá Muller) também tem a simpatia do público . "Ainda não tenho nenhuma pesquisa abordando o romance de Clara e Marina, mas as pessoas que ocasionalmente me falam sobre a novela mencionam o casal com simpatia"
O autor esclarece também que ao contrário do que foi divulgado, "Em Família" não teve sua duração diminuída:
"A novela não foi encurtada . Eu, pelo menos, não recebi nenhuma comunicação. Mas é verdade que pedi, desde muito antes da estreia, que ela não fosse tão longa quanto as anteriores. E a direção da TV Globo ficou de ver essa possibilidade, sem prometer nada. Torço para que seja mais curta, mas farei os capítulos que forem determinados."
Bruna e Gabriel também devem protagonizar algumas cenas quentes . Ao 18 anos, a ex-namorada do jogador Neymar recentemente também falou à colunista Patrícia Kogut que está preparada para isso. No folhetim, Bruna viveu, na primeira fase da trama, a personagem Helena. Agora, na fase atual, ela vive Luiza, a filha de Helena, que segundo o site própria novela é "uma jovem linda, de espírito livre e jeito franco".
"Sou uma atriz e estou disposta a fazer o que o personagem precisa. O Jayme (Monjardim) é um diretor extremamente cuidadoso e de bom gosto. Confio de olhos fechados nele, no Maneco (Manoel Carlos, autor da novela) e na equipe", disse Bruna sobre o desafio de fazer cenas mais sensuais e de conflito que precisa interpretar nos sets de gravação.