Manoel Carlos está mesmo empenhado em alavancar a audiência da novela "Em Família". O autor está investindo em cenas mais picantes entre os personagens para atrair as atenções do público e mexer na trama. Em apenas uma semana, ele escreveu seis cenas de sexo para incorporar na história.
No capítulo desta terça-feira (22), foi a vez de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Verônica (Helena Ranaldi) esquentarem o folhetim. Apesar de o casal estar passando por uma crise na relação há alguns capítulos, com direito a tapa na cara, os personagens ganharam uma nova chance na relação, pelo menos na cama (como a própria Verônica deixa claro no diálogo entre eles). A prévia da audiência de "Em Família" nesta terça foi de 27,3 pontos, com pico de 30,1.
A musicista surpreendeu o namorado com um ambiente romântico em casa, com pétalas de flores e velas espalhadas, e investiu em uma lingerie sedutora para provocá-lo. O flautista não resiste: "Golpe baixo, hein?". Ela, provocante, questiona: "Golpe baixo por quê? Só porque não estou te dando chance de reação", responde Verônica, jogando Laerte na cama e partindo para cima dele.
Durante o clima de romantismo, ele questiona aonde ela quer chegar e mais uma vez, decidida do que quer, Verônica diz: "Onde eu sempre te levei e você sempre gostou. Eu sei que é por isso também que a gente está junto. Você se lembra? Que você sempre me prometeu que mesmo se um dia a gente se separar, se você tiver outra mulher, você nunca vai deixar de me procurar na cama". Laerte rebate: "E por isso você acha que é inesquecível?".
Ela sussura para o rapaz com um beijo: "Eu me fiz inesquecível. Uma intimidade como a nossa não nasce assim do dia para a noite, não. E não é qualquer mulher que se rende como eu. Eu preciso do seu desejo. Nós somos insuperáveis, nós somos deliciosos juntos. E só isso já faz a nossa história valer a pena. Eu quero você", insiste Verônica. "Então faça por merecer, faça por onde", declara ele.