Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) estão cada vez mais próximas. Com a separação de Cadu (Reynaldo Gianecchini), Clara está podendo ficar mais tempo ao lado da fotógrafa e, juntas, as suas estão curtindo os pequenos prazeres e ofícios do dia a dia. Nos próximos capítulos de "Em Família", no entanto, elas vão dar um passo e tanto no relacionamento.
De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo" desta quarta-feira (18), Clara vai levar parte de suas roupas para a casa de Marina, que abre um espaço em seu armário especialmente para recebê-las.
"Parece um sonho ver você aqui no meu quarto, colocando suas roupas junto das minhas! Quero que você venha com o caminhão de mudanças pra cá! Trazendo sua vida toda para perto de mim de uma vez!", diz Marina, eufórica com a novidade.
Apesar de também se mostrar feliz, Clara afirma que ainda não pode comemorar totalmente, já que Cadu não admite que ela leve Ivan (Victor Figueiredo) para morar com Marina. "Por enquanto vamos fazer assim, fico meio lá, meio cá... Até sentir que o Ivan já aceitou", pondera Clara, preocupada também com a aceitação do filho em relação ao seu romance com outra mulher.
Mas, disposta a enfrentar todos os desafios para viver essa grande paixão, Clara garante, determinada: "Gostando ou não gostando, o Cadu não pode fazer nada! É assim que vai ser daqui pra frente e meu filho vai aprender a lidar com a minha realidade".
Feliz, a fotógrafa é otimista em relação à convivência com Ivan: "Já vejo nós três viajando por aí, passando as férias juntos, se divertindo como uma família feliz...", diz. E ganha um sorriso de Clara: "Você me dá muita coragem de ter uma vida leve, pra cima. É exatamente assim que eu quero que seja. Só preciso que meu filho se sinta bem. Isso é o que mais me importa agora".