Clara (Giovanna Antonelli ) se entrega à paixão que sente por Marina (Tainá Müller), e as duas começam um relacionamento amoroso. O episódio que marca o início da relação amorosa entre as duas só acontece a partir do dia 16. No entanto, mesmo namorando, as duas não vão se beijar. De acordo com o jornal "Extra", o autor Manoel Carlos ainda não foi liberado para escrever o beijo entre as personagens, na novela "Em Família ".
Segundo a publicação, não haverá um pedido oficial de namoro. A relação será sugerida e mostrada aos poucos. Após o divórcio entre Cadu (Reynaldo Gianecchini ) e Clara, há uma passagem de tempo de três meses até o novo casal aparecer. Em uma cena, a mãe de Ivan (Victor Figueiredo) fala sobre um jantar para a Marina, mas o menino não dá importância, e ela percebe que ele não quer falar sobre o assunto.
Giovanna Antonelli já deixou claro que não se opõe ao beijo entre as personagens. "O beijo foi a coisa mais falada até então, mas só de ouvir o público nas redes sociais dizendo que veem nossas cenas ficam arrepiados com nossos olhares, isso vale mais que um beijo", explicou. "A gente não tem nenhuma expectativa. Se for escrito, vai ser bem feito", completou.
A campanha pelo casal, chamada de "Clarina", está ganhando as redes sociais. No site oficial da trama foi lançada uma enquete para que o público respondessem sua preferência sobre com quem a assistente de fotografia deve ficar, e quase 100% deles optaram pelo romance com a fotógrafa.