O casamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) ficou por um fio depois que o cozinheiro descobriu que a mulher mentiu sobre o encontro secreto que teve com Marina (Tainá Müller).
Clara apareceu em casa sem aliança depois de procurar Marina no estúdio de fotografia. Perguntada por Cadu sobre a aliança, ela disse que esqueceu a joia no bistrô, sem saber que Cadu já tinha sido avisado por Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) que a aliança tinha sido esquecida na casa da artista.
No capítulo desta sexta-feira (30) de "Em Família", o casal vai brigar feio. Cadu vai acusar a mulher de trocar o filho e a casa para "se enfiar na cama com outra mulher". A dona de casa responderá à acusação com outro ataque: "Lealdade é ficar de namoro com a Silvia (Bianca Rinaldi) durante a consulta médica?".
Depois da troca de farpas, o casal continuará brigando e não dará trégua. Com acusações em sequência, Cadu resolve decidir: "Vamos nos separar!". A mulher do chef também concorda com a decisão e discute sobre a guarda de Ivan (Victor Figueiredo), o único filho do casal.
"Então, quando nos separarmos, você vai sair daqui, não eu. Eu fico e o nosso filho fica comigo", diz ela. Mas o marido não concorda: "Isso é o que eu quero ver! Eu saio daqui, mas meu filho vai comigo".
A briga poderá dar um fim aos constantes desentendimentos que vêm acontecendo depois que Clara começou se interessar pela fotógrafa Marina. As duas estão cada vez mais envolvidas e em conversa com Nando, Cadu admite que está perdendo a mulher.
Em breve, Clara receberá um convite de Marina para viajar para Londres. Empenhada na conquista da amada, a fotógrafa também fará um jantar romântico, mas deixará claro que espera que a dona de casa decida com quem ficar, se com ela ou com o marido.
O romance do casal, chamado de Clarina nas redes sociais, tem grande torcida. Em uma enquete feita pelo site oficial da novela, mais de 90% dos internautas preferem que Clara fique com Marina e não com o marido, Cadu.
Giovanna e Tainá, intérpretes de Clara e Marina na novela, comentaram sobre a relação das personagens e falaram sobre o polêmico beijo gay. "O beijo foi a coisa mais falada até então, mas só de ouvir o público nas redes sociais dizendo que veem nossas cenas ficam arrepiados com nossos olhares, isso vale mais que um beijo", disse Tainá. Já Giovanna deixou para o atuor Manoel Carlos decidir a cena: "A gente não tem nenhuma expectativa. Se for escrito, vai ser bem feito".