O esperado beijo entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vai acontecer na novela "Em Família ", mas só na última semana da trama, que termina no dia 18 de julho. De acordo com a colunista Regina Rito, do jornal "O Dia" desta quarta-feira (4), a relação entre a fotógrafa e a dona de casa vai evoluir para um beijo nos últimos capítulos.
O beijo gay foi liberado para ir ao ar, mas não será supervalorizado, a exemplo do que aconteceu na novela "Amor à Vida", quando Félix deu um beijo (Mateus Solano) em Niko (Thiago Fragoso), no último capítulo da história.
Na novela "Em Família", o beijo não terá apelo sensual, ao contrário do acontece geralmente com casais heterossexuais na TV. A cena em que o ato será finalmente consumado será feita com discrição, segundo informou a colunista.
Depois de investir em uma relação quase platônica com Clara, Marina finalmente terá uma resposta efetiva da amada, que se entregará à paixão pela artista. Em cenas dos próximos capítulos, as duas vão começar uma relação amorosa, mas ainda sem beijo. A cena que vai ao ar no dia 16 de junho vai mostrar o romance assumido do casal.
As duas também trocarão olhares durante um passeio no shopping como namoradas, com direito a declarações de amor. Para as gravações das cenas, o autor Manoel Carlos escreveu que as atrizes deveriam intensificar o olhar, que deve ser mais acentuado que os carinhos explícitos. Apaixonadas, elas olham-se e falam ao mesmo tempo: "Amo você".