Clara (Giovanna Antonelli ) e Marina (Tainá Müller ) estão cada vez mais envolvidas. A assistente de fotografia decide parar de mentir para o marido e avisa sobre os seus encontros com a fotógrafa. Mesmo que Cadu (Reynaldo Gianecchini) demonstre sua insatisfação, ela vai ao encontro com a amiga no shopping. A informação é do jornal "Extra".
Durante o passeio no shopping, as duas agem como se já fossem namoradas, trocando carícias e declarações. Para as gravações das cenas, o autor Manoel Carlos escreveu que as atrizes deveriam intensificar o olhar, que deve ser mais acentuado que os carinhos explícitos. Apaixonadas, elas olham-se e falam ao mesmo tempo: "Amo você". Logo depois as duas riem.
Após passearem, as duas param em um restaurante e começam a conversar. De forma discreta, a fotógrafa começa a esfregar seu pé suavemente na perna de Clara por baixo da mesa. A mãe de Ivan sorri e pega um embrulho em uma sacola de compras. "O cinto da vitrine da loja, que você gostou", conta Clara. Marina reage surpresa. "Você gostou, disse que ia passar num outro dia pra comprar, eu estou te dando de presente, não posso? Fiquei com vontade de te dar um presente. Nunca tenho essa oportunidade", disse presenteando a fotógrafa.
Feliz com a surpresa, Marina a elogia: "Muita delicadeza sua vir ao encontro do meu desejo. Eu ia passar mesmo aqui, num outro dia, pra comprar", falou enquanto encostava dois dedos nos próprios lábios, levando os mesmos dedos até os lábios de Clara. "Te amo, te amo, te amo", disse Marina se declarando.
Clara e Cadu decidiram se separar após o chef de cozinha descobrir um encontro secreto da mulher com a fotógrafa.
Tainá Müller e Giovanna Antonelli já afirmaram que não teriam problemas em gravar o beijo entre suas personagens caso seja nescessário. Em enquete feita pelo site oficial da atração, 90% do público mostrou o apoio ao casal.