Cadu (Reynaldo Gianecchini ) parece ter, finalmente, aceitado o relacionamento entre Clara (Giovanna Antonelli ) e Marina (Tainá Müller ), na novela "Em Família". O chefe de cozinha e Verônica (Helena Ranaldi ) aceitam ser padrinhos de casamento do casamento do casal. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". A princípio, Clara e Marina pensam em convidar Vanessa (Maria Eduarda), no entanto, elas chegam à conclusão de que o chefe de cozinha e a pianista mostraram mais apoio à união.
Clara e Marina estão acertando os últimos detalhes da cerimônia de casamento, quando a assistente de fotografia afirma ter sido surpreendida com o pedido. "Não pensei que fosse tão romântica assim", disse a mãe de Ivan. "Meu pai me disse o mesmo! Quando contei para ele que ia me casar, ele falou que precisava muito te agradecer. 'Viva a Clara! Finalmente alguém deu um jeito em você!'", responde Marina.
Clara diz que conversou com o pai dela, e o empresário confirmou presença na cerimônia. Ao falar da lista de convidados, e dos que já confirmaram, a assistente de fotografia se lembra que ainda precisam escolher os padrinhos. "Eu queria muito a Vanessa, mas ela torce contra nossa união, acho que não vai dar certo", observa a fotógrafa.
"Ainda bem que você mesma chegou a essa conclusão. Sei que ela é sua amiga, respeito a relação de vocês, mas convidar a Vanessa apra madrinha ia parecer uma afronta e até mesmo uma humilhação, coitada. Não acho que ela mereça mais esse sofrimento", analisa Clara. Após passarem a noite pensando nas possibilidades, elas se decidem por Verônica e Cadu.
"Nós queremos convidar vocês dois para serem nossos padrinhos de casamento. Viramos a noite pensando em pessoas importantes na minha vida e na vida da Marina. A gente ia e voltava, ia e voltava e sempre acabava em você, Cadu. Porque, quando eu penso em você e na Verônica, o meu desejo é que vocês dois sejam muito felizes juntos. E eu imagino que você sinta o mesmo quando pensa em mim e na Marina", diz Clara ao fazer uma visita ao Cadu e Verônica.
"Não foi fácil para mim aceitar vocês juntas, isso não é segredo para ninguém. Mas é impossível não ver o amor sincero que vocês sentem uma pela outra. Isso só me faz desejar, do fundo do coração, que vocês tenham uma vida feliz", fala Cadu emocionado com o convite. Os quatro brindam e comemoram o convite.