A arrogância de Branca (Ângela Vieira) nunca teve limites na novela "Em Família", mas no capítulo que vai ao ar neste sábado (17), a megera vai parar atrás das grades por causa disso. Durante a audiência do processo de divórcio litigioso que Ricardo (Herson Capri) está movendo contra ela, a ricaça faz um escândalo e se recusa a assinar a separação, as vai pagar com a liberdade pela rebeldia e prepotência no tribunal.
Desde que foi abandonada pelo marido, Branca já aprontou vários escândalos e armações na tentativa de fazer com que ele voltasse para casa, mas não conseguiu. Por fim, ela é obrigada a comparecer ao tribunal para assinar o divórcio, mas na hora "H" fica tão contrariada que se recusa.
A princípio a juíza demonstra certa paciência e explica que Branca não pode se negar a dar a separação, pois não há como obrigar alguém a permanecer casado. Mas quando ouve isso, a ricaça fica transtornada. "Isso é uma violência! Como alguém pode se divorciar sozinho? Não quero o divórcio. Já falei!".
Nem mesmo Dr. Namura (Chao Chen), advogado de Branca, consegue conter sua cliente, que continua: "Quero só ver usar de força comigo! Não sabe com quem está se metendo!". Como autoridade máxima no tribunal, a juíza se impõe e decreta: "A senhora está presa por desacato".
E não tem jeito, a milionárioa é retirada do local algemada e ainda se depara com fotógrafos e jornalistas quando está sendo levada pelos policiais e a imprensa rapidamente se interessa pelo barraco armado pela própria Branca. Será que agora Ricardo vai conseguir finalmente se divorciar e viver em paz com Chica (Natália do Vale)?