Bárbara (Polliana Aleixo) está cada vez mais apaixonada por André (Bruno Gissoni) e decide partir pra cima do ex-namorado de Luiza (Bruna Marquezine). Nos próximos capítulos de "Em Família", Bárbara vai roubar mais um beijo do estudante, que se assustará quando a filha de Shirley (Vivianne Pasmanter) disser que quer perder sua virgindade com ele, como informou a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta sexta-feira (2).
Mesmo depois de ter dado um selinho em André e em seguida ouvi-lo zombar dela na faculdade, Bárbara resolve continuar tentando se aproximar do estudante. Apesar de tímida, ela toma coragem e se joga em cima do seu alvo. "Me dá uma chance. Eu gosto tanto de você", ela pede.
André recua e diz que prefere que não aconteça nada entre eles para não magoá-la depois. Impetuosa como sua mãe, ela dispara: "Não tô te pedindo em casamento. Vamos só curtir um pouquinho. É tão ruim assim?". André se justifica: "Não... claro que não. Você é uma graça, super gente boa, mas não quero vacilar com você, entende?".
Bárbara diz que não liga e que já que eles estão sozinhos na casa de André, poderiam aproveitar. Ela o beija e ele deixa. "Eu acho você muito lindo...", elogia ela. André continua resistente, mesmo se entregando ao beijo. Ela pede: ""Relaxa... eu te escolhi. Quero que seja com você minha primeira vez".
André se assusta e se afasta rapidamente: "O quê?! Peraí, peraí! Como assim primeira vez?". "Como assim, como assim? O que é que tem? Eu sou virgem, André", ela diz, fingindo naturalidade. "Virgem?!?!", ele grita.
Frustrada e certa de que deixou escapar sua oportunidade, Bárbara fica com os olhos marejados. "Não, Barbara, não vai rolar. Nem pensar", sentencia André. "Por quê? Tá me desprezando só porque sou virgem?", ela questiona. "Ao contrário. Não é isso... Você é muito especial. Não mereço ser a pessoa pra esse momento da sua vida". Irritada, Bárbara grita: "Quem sabe disso sou eu!".
André vai até ela, segura o seu rosto com as mãos e explica: "Você tem que transar pela primeira vez com um cara que te curta, que esteja a fim, que te faça feliz". Ela quer saber se ele está lhe dando um fora e André finaliza, se fazendo claro: "Mas não sou o cara pra isso. Eu gosto da sua companhia, do seu papo, gosto de você como amiga. Mas não sinto nada mais que amizade, Barbara. Não vou te enganar".
Já chorando e desnorteada, Bárbara pega sua bolsa e corre em direção à porta. André percebe que ela está transtornada e tenta impedi-la de ir, mas a essa altura a filha de Shirley já está saindo. Bárbara bate a porta e vai, aos prantos.