Luiza (Bruna Marquezine) se rende à tentação de beijar Laerte (Gabriel Braga Nunes), mas garante à melhor amiga que fez isso apenas para matar a curiosidade, na novela "Em Família". Só que depois desse beijo ela começa a brigar cada vez mais com André (Bruno Gissoni) e e termina seu relacionamento com ele no capítulo que vai ao ar em 23 de abril, na novela das nove da Globo.
Depois de beijar o ex-noivo da mãe, Luiza diz a Alice (Érika Januza) que foi uma coisa de momento e não pensa em ter um romance com Laerte, mas o clima entre os dois não passa despercebido. Shirley (Vivianne Pasmanter) e Clara (Giovanna Antonelli) notam logo a troca de olhares da universitária e do flautista. E é quando André vê isso acontecendo que estoura uma briga."Quando esse cara começar a te incomodar, você vai se lembrar que eu te avisei", diz o estudante. Luiza pergunta do que André está falando, ao que ele responde: "Pô, Lu, não sou cego. Ele te persegue com os olhos". "E eu faço o quê? Peço para ele não olhar pra mim?", ela rebate.
Irritado, o rapaz afirma que ela sabe do que ele está falando, mas a jovem nega e ameaça: "Não sei não. Só falta eu deixar de vir aqui, um lugar que eu amo, por causa da sua implicância. Ou então vamos acabar com o nosso namoro pra eu poder vir e me sentir à vontade. Não vê que essa implicância fica uma coisa chata, incômoda? Não posso olhar para lugar nenhum que você segue o meu olhar e já vê alguma coisa de errado! Muito infantil isso, André! Vê se amadurece, cara, que cansa ser babá de namorado!"
Nos capítulos seguintes, os casal volta a brigar e Luiza então decide terminar de vez a relação. Dulce (Lica Oliveira) fica triste ao saber do fim do namoro do filho, já Virgílio (Humberto Martins) sai para dar um passeio com a filha e ela lhe diz que está pensando na possibilidade de ir viajar, conforme ele havia lhe sugerido. Porém, essa altura da trama, a moça já terá se mudado da casa dos pais para ir morar com Alice. E quem aparece para fazer uma visita é o próprio Laerte. Será que estando solteira ela decide apostar em uma história com o músico?
(Por Samyta Nunes)