Após ser adiada, a série "Doctor Pri" pode ser exibida em 2016. A obra de Aguinaldo Silva, que estrearia no segundo semestre na Globo, foi cancelada por tempo indeterminado, de acordo com o que anunciou Gloria Pires.
"O que eu soube é que a emissora teve que adiá-la porque Aguinaldo vai fazer a próxima novela das nove e não poderia ter duas produções no ar. E depois eu já estava escalada para a novela do Gilberto Braga. Ficaria inviável", afirmou Gloria Pires, em conversa com a coluna "Retratos da Vida" na última sexta-feira (14). A atriz seria a protagonista da série
Aguinaldo Silva já havia afirmado que Gloria Pires aceitou fazer Doutora Priscila, uma psicóloga especializada em casos de traição, que começa a desconfiar que está sendo traída pelo marido. Segundo o autor, a atriz chegou a encontrar com ele em um almoço e deu um capítulo para ela ler. Algum tempo depois, ela pediu mais capítulos e aceitou interpretar a personagem.
Em uma entrevista recente, Aguinaldo Silva contou que preparava cenas polêmicas para a série, uma delas envolvendo masturbação. "Fica pela imaginação do diretor. Você só escreve: 'E eles fazem amor'. No máximo: 'E eles fazem amor selvagem'. Eu estava vendo agora o 'American Horror Story', e o ator principal se masturba três vezes. E é explícito, não sugerido. Numa delas está nu, em pé, de costas. Eu pensei: 'Na TV brasileira nunca mostraram cena de masturbação assim'. Aí coloquei uma em 'Doctor Pri'. Se for ao ar, o autor da proeza é o personagem do Adriano Garib", revelou ele.