Theo Becker está fora do "Dancing Brasil", competição de dança comandada por Xuxa na Record. O ator bateu com o joelho esquerdo na pista de dança ao dançar jive no programa do último 7. Uma semana depois, o vencedor de "A Fazenda 1" (2009) não falou nada ao aparecer na atração. Segundo o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", neste sábado (19), Theo não conseguiu se recuperar a tempo de dançar nesta segunda-feira (21).
O ator, que pode ficar com sequelas, faltou aos ensaios porque não consegue andar. O anúncio da eliminação será feito, ao vivo, por Xuxa. A regra do programa impede um participante de faltar a dois programas seguidos. O mesmo ocorreu na edição passada com Juliana Silveira, que fraturou ossos do pé e rompeu o tendão. Os demais competidores vão dançar ao som de "hits" que embalaram musicais.
Já foram eliminados Fernando Pires, Jesus Luz e Raphael Sander, que estará no elenco da novela "Apocalipse", substituta de "O Rico e Lázaro". Seguem na disputa Yudi Tamashiro (apresentador de TV e cantor), Alinne Rosa, Lexa, Milene Domingues (comentarista de futebol), Carlos Bonow, Jaque Carvalho (jogadora de vôlei) e Suzana Alves. A primeira temporada, que teve ainda MC Gui como outro lesionado, foi vencida por Maytê Piragibe em final disputada contra Leo Miggiorin e Jade Barbosa.
Um dia após levar o tombo no programa, o marido da médica Raphaela Lamim, com quem está casado há mais de dois anos, usou suas redes sociais para lembrar a queda. "Meu joelho está com uma lesão aguda no menisco e não chegou a romper (...). Caímos com o peso dos corpos em cima do joelho esquerdo... Antes eu tivesse deixado a perna esquerda escorregar também, mas ela que segurou o impacto comprimindo o menisco", explicou o ator.
Já em 2016, a atriz não levou sorte ao participar do "Dança dos Famosos" e também foi eliminada. "Senti uma dor na costela que para mim era normal. Eu, querendo aprender tudo, resisti e ensaiei novamente um dia depois. A dor somente piorava e procurei o hospital. Foi constatada uma fratura na costela direita e, por ordem médica, fui obrigada a sair do programa pelo risco de uma perfuração no pulmão", explicou Lisandra Souto.
(Por Guilherme Guidorizzi)