Nesta quarta-feira (23), o Purepeople recebeu Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa real, para um bate-papo sobre as novidades e curiosidades de personagens como a de Juliana Paes e outros atores na novela "A Força do Querer". Neste mesmo dia, a trama conta com Carla Diaz estreando um papel sexy na TV na pele de Carine, um mulherão que aposta em unhas decoradas para mostrar sua sensualidade. Na entrevista, ela revela que já investigou o ex-marido nas redes sociais e descobriu uma amante no Orkut, cuja será interpretada pela loira, que cairá no tapa com a "baronesa do pó". "Tenho pra mim que ela vai representar todas as mulheres que suspeitei, pois nunca peguei nenhuma. Várias mulheres 'rolaram'. Não tem como a Gloria Perez colocar 30 ou 40 mulheres porque na favela eles ficam com todo mundo. Ela é a representação da traição. Se não, ela vai ter que estender a novela até dezembro de tantas que ele já teve", entrega.
Na conversa, Fabiana elege o final perfeito para os personagens: "Eu mataria todo mundo!". "Não sei se o final vai ser igual, acho que nem precisa. O que a Gloria quer é passar uma mensagem, desde o começo: 'será que ninguém está vendo o drama e as perdas que ela está tendo?'", disse. Sobre sua atual situação ela brinca: "Consegui estar aqui hoje porque sou a Bibi Perigosa, não sou bagunça", brincou. "Deve ser um propósito, não é possível!", analisa.
Questionada em que mais gostou na atuação de Juliana Paes a empresária é modesta. "Falar dela é muito difícil porque parece que eu to me defendendo. Ela está perfeita e está entrando total. Ela me disse que está ficando sem fome e emagreceu por causa do estresse que tem que puxar do personagem. As reações dela estão perfeitas. Eu sou assim, não adianta. A pessoa vai falar que ela está barraqueira e favelada mas eu sou assim. Sinto muito, né? Atura ou surta!", ironiza. Já sobre Jeiza, papel de Paolla Oliveira - com quem já posou pelos bastidores -, a blogueira explica se realmente existiu na vida real: "Não dessa forma. Alguns policiais passaram a agir errado e outros agiram certo e a Jeiza representa os que agiram certo. Teve equipe que investigava, doido para me pegar, mas agiam certinho".
(Por Rahabe Barros)