Já é sabido que Britney Spears dubla praticamente todas suas performances, seja em programas de TV ou até mesmo em seus shows. Mas o produtor do próximo disco da estrela pop, William Orbit, usou sua conta do Twitter nesta terça-feira (9), dizendo que ela não precisa usar o auto-tune, software usado para aperfeiçoar a voz e disfarçar desafinação.
"Britney Spears nunca precisou dessa coisa de auto-tune... Simplesmente sei como fazer cantores cantarem muito bem", declarou, respondendo um fã que sugeriu que ela cantasse apenas acompanhada por um piano em uma das faixas do novo álbum.
O produtor, que já trabalhou com artistas como Madonna, Pink e Blur, revelou há algumas dias pela rede social que Britney iria gravar os vocais em Los Angeles, dentro de algumas semanas, e que suas novas canções são "de morrer".
Com produção executiva do rapper Will.I.Am, que já disse em evento que o disco está pessoal e mais profundo. "O que posso dizer é que, seja qual for o papel que me couber no álbum de Britney, ele está sendo tratado com enorme cuidado... Acho que eu e ela precisamos conversar sobre a vida e transformar isso em canções", revelou.