Na novela "Boogie Oogie", Beatriz (Heloísa Périssé) acabou sendo expulsa de casa depois que seu marido, Elísio (Daniel Dantas) descobriu sua traição no passado com o vizinho Paulo (Caco Ciocler). Além de ter que aguentar o desprezo do militar, a dona de casa vai presenciar o envolvimento dele com outra mulher nos próximos capítulos da trama das seis da TV Globo.
Tentando se reaproximar de Elísio, a mãe de Vitória (Bianca Bin) vai fazer um jantar especial para ele, no capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (29). No mesmo dia, Leonor (Rita Elmor) também convida o militar para um jantar e ele acabará aceitando o convite da promoter. Durante o jantar, eles se beijarão mais uma vez.
Beatriz convida Elísio para passar Réveillon com ela
Mesmo depois que o pai a mandou fazer as tarefas domésticas, Vitória tenta ajudar a mãe biológica, e aconselha Beatriz a fazer uma festa de Réveillon para impressionar Elísio, mas os planos da dona de casa mais uma vez não dão certo. Antes que ela consiga dar a notícia da comemoração que pensa em organizar, Elísio avisa que ficará com Leonor na virada de ano. Pouco antes de aconselhar a mãe, a patricinha vai pressioná-la para saber quem é seu verdadeiro pai. Tudo porque Paulo conversou com a loira dias antes e afirmou que ela pode ser sua filha.
Sandra (Isis Valverde) também tenta ajudar a mãe de criação e pede ao militar que fique com Beatriz no ano novo, mas ele não atende à enfermeira e deixa a ex-mulher em casa, que chora depois que ele sai. Ao voltar para casa, no entanto, ele se entristece ao ver a dona de casa dormindo sozinha.
Beatriz teve caso com Paulo há mais de 20 anos
O relacionamento extraconjugal de Beatriz com Paulo é um segredo que ficou muito bem guardado por mais de 20 anos, mas foi só o jornalista voltar do exílio, coincidentemente na mesma época da revelação da troca de bebês, para que a verdade começar a vir à tona aos poucos. E ao contrário do que a matriaeca temia, não é o teste de tipagem sanguínea que revela seu romance proibido do passado, mas sim a fofoca e o machismo de seu vizinho.