O filme "Believe", sobre a vida de Justin Bieber, de 19 anos, fracassou no primeiro dia de exibição, de acordo com o "Wall Street Journal". Lançado no dia 25, nos Estados Unidos, o documentário arrecadou um total de US$ 1,25 milhões em vendas de ingressos e ficou no 14º lugar no ranking de filmes mais assistidos. Vale lembrar que "Never Say Never", filme anterior do cantor, alcançou US$ 12 milhões no primeiro dia.
No dia do lançamento de "Believe", Justin surpreendeu seus fãs ao anunciar a sua aposentadoria. "Meus amados beliebers, estou oficialmente me aposentando", escreveu. Imediatamente, alguns sites internacionais como "E!" e "Just Jared" especularam que tudo não passou de uma brincadeira do cantor para chamar a atenção e promover o longa-metragem.
No Brasil, a exibição de "Believe" já tem data marcada. A Diamonds Films Brasil, distribuidora do filme, confirmou a data por meio de seu perfil do Twitter: "Atenção Beliebers, o documentário Justin Bieber's Believe já está marcado para o dia 28 DE FEVEREIRO".
Justin Bieber lançou seu novo álbum, "Complete my Journals", em 23 de dezembro. Scooter Braun, empresário do astro, declarou que ele iria tirar um ano de férias depois do lançamento do filme. "Eu estou dizendo que depois do filme, eu quero que ele tire um ano de férias", afirmou. "Ele pode continuar vivendo no estúdio e trabalhar no seu próximo álbum, que é isso que ele quer fazer, mas quero que ele tire um tempo para ele mesmo, para ter um tempo sozinho já que Justin trabalha desde os 12 anos de idade", completou.