Depois da formação do Paredão falso do "Big Brother Brasil 21", que colocou Carla Diaz, Arthur, Caio e João Luiz na berlinda, o capixaba foi tentar conversar com a atriz, que rejeitou a aproximação. "Fui duas vezes tentar falar com ela e tinham 35 pessoas aqui na sala em cima dela. Vou ficar correndo atrás?", disse Arthur a Projota. "Mas você tem que falar com ela. É realmente válida essa conversa", pontuou o rapper. "Chamei pra conversar na hora que deu e ela disse que agora não", garantiu o emparedado.
"O problema é que ela começa a falar [com as pessoas] e eu é que saio de bab*** da parada, eu é que não fui atrás", criticou Arthur. "Quem tá julgando lá fora está vendo tudo. Não existe isso das pessoas aqui ficarem falando uma coisa aqui e as pessoas verem como verdade. A não ser que as pessoas lá fora enxerguem isso também", opinou Projota. E completou: "Ela virou uma responsabilidade sua aqui dentro. Não dá pra adiar essa conversa".
Do lado de fora da casa, Arthur se junta a Caio, Rodolffo e Sarah e opina sobre a berlinda: "Te falar um negócio, de coração, sai dois. Eu e mais um". E completa: "É só olhar os últimos que saíram, eu fiquei no lado malvado da casa. Ainda mais depois de tudo que aconteceu. Todo mundo em cima de mim porque eu não falei com a Carla. Eu vou sair por causa disso".
(Por Carmen Moreira)