A formação do Paredão falso do "Big Brother Brasil 21" surpreendeu os confinados do reality show da TV Globo, que ainda não sabem que o mais votado pelo público não será eliminado do programa. Logo no primeiro contato com Tiago Leifert, o Anjo da semana, Arthur deu o colar da imunidade a Projota.
Em seguida o apresentador comunicou que o Líder Rodolffo teria que fazer duas indicações, uma entre os participantes da Xepa e outra entre os do VIP. Primeira a ser votada, Carla Diaz ouviu do cantor: "Essa pessoa, por diversas vezes, vem sido comentada e vem realizando ações e palavras incoerentes na visão de muitos aqui dentro. Semana passada pude experimentar isso, que é a Carla. Se ela fosse leal ao cara que ela está ficando na casa, ele não pensaria duas vezes em dar [o colar do Anjo] para ela".
Na sequência, Rodolffo indicou João Luiz. "Eu não estava preparado para isso. Ele vai como coringa [ao Paredão]. Não é para sair", opinou, justificando ter escolhido o professor por ser o menos próximo dos que estão no grupo VIP. No Confessionário, Arthur recebeu 4 indicações e foi o mais votado.
De volta à sala, Tiago anunciou: "Vamos aos contragolpes!". E ironizou o espanto de Carla: "Vocês hoje mesmo estavam falando em contragolpes". "Eu vou puxar o Caio", diz a atriz, justificando que ele foi duro com ela durante o jogo da discórdia. João Luiz, por sua vez, escolheu Pocah para completar a berlinda. "Ela é uma incógnita sobre o que está pensando do jogo", falou.
A prova Bate e Volta foi realizada entre Arthur, Caio e Pocah. Em três etapas, a disputa de sorte foi vencida pela cantora, que escolheu de cara o número certo na etapa final.