Pyong viveu uma grande emoção no "BBB20" ao realizar desejo de sua torcida na web. O hipnólogo vencedor da Prova do Anjo desta semana recebeu um vídeo da família e descobriu que se tornou pai, ao ver imagens do filho recém-nascido. A mulher do youtuber, Sammy, deu à luz Jake Lee no último domingo (16) em parto normal. Pyong não segurou as lágrimas e teve uma crise de choro. Ivy, que também viu fotos de Jake Lee, reparou na semelhança de pai e filho. "Ele é a sua cara. O Jake é lindo", afirmou.
Por ter vencido a Prova do Anjo, o hipnólogo pode escolher dois colegas de confinamento para lhe acompanharem em um almoço especial. E ele indicou além de Ivy, Daniel, que já movimentou o edredom com Marcela. Na gravação, a mulher de Pyong falou que confere as mensagens que o marido fez antes de entrar no reality. "Está tudo certo por aqui, obrigada por deixar tudo pronto para mim. Assisto todos os dias os vídeos que você deixou para mim, Jake ama sua voz", afirmou. Depois, todos os outros brothers também souberam do nascimento do filho de Pyong e viram as fotos do menino.
A emoção de Pyong acabou emocionando também os internautas, que já chegaram a pedir sua expulsão do programa. "Chorando litros com ele", disse um. "Chorei junto", completou um segundo. "Você não precisa gostar do Pyong pra concordar que esse foi o almoço do anjo mais emocionante de todos", afirmou mais um. "O meu choro de hoje está pago", disse outro. Logo após o primeiro filho nascer, o youtuber teve um sonho e Rafa Kalimann logo indicou que era algo para lhe avisar do nascimento da criança.
Praticamente ao mesmo tempo em que o marido descobria o nascimento do filho, sua mulher compartilhou uma série de fotos logo após o parto. "Você é tudo pra mim! O príncipe do meu conto de fadas! Eu serei o que você quer que eu seja, tudo e a qualquer momento! E eu sei que mesmo não sendo perfeita, ninguém seria melhor pra você do que eu", escreveu em imagem na qual tem a criança nos braços. Em outro registro, ela aparece cercada da família. E em um terceiro, nos momentos que antecederam ao parto. "Morri de medo, confesso que duvidei de mim, e me peguei várias vezes pensando em como não deixar meus sentimentos afetarem o meu filho. Pensei que eu precisasse de algo a mais, onde eu só precisava ser eu mesma, pensei que eu estava incompleta, enquanto eu transbordava... coloquei meu foco em Deus, afinal, ele é vida!", legendou.
(Por Guilherme Guidorizzi)