Daniel e Ivy conquistaram o Líder do "Big Brother Brasil 20" desta quinta-feira (27). Como irão dividir o posto entre imunidade e poder, os ex-participantes da Casa de Vidro conversaram bastante na área externa sobre as opções de voto e ainda criticaram o jogo de Pyong, que teve crise de choro ao conhecer o filho recém-nascido. "Prior, Babu e Guilherme", disse o gaúcho. "O meu é o Felipe. Entre Prior e Babu, com o Gui em terceiro", concordou a sister. Mas Daniel afirma que o ex-namorado de Gabi Martins é sua primeira escolha para encarar a próxima berlinda: "Eu não sei. O Prior... porque tive mais conversa e atrito com o Guilherme. Quero colocar muito ele no Paredão".
Ivy fica até tentada com a imunidade, mas quer ficar com Líder para poder rever o filho. "Claro que é muito bom ter imunidade, ter mais uma semana garantida. Mas, para mim, agora seria por conta da foto da minha família, que conta muito para mim", explicou. Daniel teme o paredão, mas a amiga o garante que ele não é opção para ninguém no momento. "Eles me garantiram que essa semana você não vai levar nenhum voto. Foi o que eles me falaram. Eu entendi que os votos vão para o Pyong", disse. Em seguida, eles falam sobre Pyong e criticam a influência do mágico. "Ele está querendo que o Líder vote no Guilherme", analisou a morena. "Não vamos deixar o Pyong se intrometer", alertou o ator.
Bianca Andrade foi a última participante a deixar o "BBB". Logo assim que Ivy entrou na casa, a influenciadora foi aconselhada de que os fãs não estavam gostando do seu jogo e isso a deixou bastante preocupada: "Não sobre perder ou ganhar seguidores, mas porque as pessoas que me acompanham são muito importantes para mim. Tudo que eu faço e acontece na minha vida é porque tenho eles, então a opinião deles é essencial para mim. Sempre foi. Minha relação com meus seguidores sempre foi muito estreita. Quando essa situação dos meninos aconteceu eu fiquei muito perdida porque eu não sei não falar, não olhar nos olhos. Eu sou muito tolerante. Acho que se a situação fosse comigo, diretamente, eu teria agido da mesma forma. Algumas pessoas esperavam uma atitude mais firme da minha parte. Eu entendo e também preciso aprender com isso".
Ainda no jogo, Bianca estabeleceu uma relação muito próxima com Guilherme e chegou até assumir vontade de beijar o modelo em determinado momento, chegando a causar o fim de seu namoro com Diogo Melim. Para Boca Rosa, ele apenas é um amigo. "Sempre foi um braço direito meu. Mas nada além disso. Depois da situação da festa eu pedi desculpas para a Gabi e resolvi me afastar um pouco dele porque vi que a nossa proximidade não estava fazendo bem para ela. Ele segue sendo meu amigo", explicou.
(Por Rahabe Barros)