A festa de sábado ainda está dando o que falar na casa do "Big Brother Brasil 20". E a ressaca moral está deixando os confinados de cabeça quente. Na tarde deste domingo (9), Bianca procurou Gabi para uma conversa franca. Direto ao ponto, Boca Rosa disparou: "Ontem dei mole pro Gui e pra Mari. Muito". A cantora, então, assumiu que percebeu o approach. "Teve uma hora que eu olhei e vi. Mas, depois, eu vi a sua situação. Entendeu? Relaxa, tá?", minimizou e deu um abraço na companheira de reality. Mas em seguida completou: "É porque, eu virei e eu vi uma cena. Você tava na barraca, vocês dois. Estavam os dois. Não era você, eram os dois, juntos. Entendeu? Aí eu peguei e fui deitar. No que eu fui deitar, o Gui perguntou: 'Você tá com raiva?'. Aí eu fiquei meio, assim, sabe? Mas aí eu falei: 'Não, deixa pra lá. Fica tranquilo'". Bianca garantiu que a conversa mais íntima entre ela e o modelo só aconteceu porque ela exagerou na bebida. "Sem ser quando eu tô bêbada, a gente brinca de amigo, normal. É zero maldade. Até porque eu tenho namorado", disse, referindo-se ao cantor Diogo, da banda Melim.
Depois de garantir a Bianca que tinha entendido a situação que aconteceu logo após o show de Alok, Gabi foi sozinha para o quarto do Líder, posição que conquistou após vencer uma prova de resistência com Guilherme, e chorou muito. Olhando para uma foto de sua mãe, a cantora desabafou: "Mãe, toda pessoa que eu gosto dá errado. Eu vi a cena, mãe, eu vi, mas eu achei que... eu achei que eles eram amigos, que não tinha nada a ver. Na hora eu fiquei meio assim, mas depois eu dancei com a Bia, depois eu ajudei ela".
Depois de desabafar com Marcela, Gabi tomou coragem de chamar Guilherme para uma DR. "Por que você não me disse o negócio da Bianca? Que ela deu mole para você", questionou a artista. "Ela não fez consciente. Eu não vou mudar o meu jeito com ela. Se eu vejo que ela precisa de ajuda, eu vou ajudar. Em todos os momentos em que estive próximo dela, na verdade, ela esteve próximo de mim, de tentar qualquer coisa, eu saí de perto", ele garantiu. E completou: "Eu não vi maldade. Ela chegou em mim hoje e perguntou o que aconteceu ontem, fui sincero com ela. Eu não quero ficar criando coisa porque não tem necessidade. Eu não queria que, de repente, você visse alguma coisa nela e achasse que tinha alguma coisa". Gabi, então, esclarece o motivo de ter ficado triste: "O que me chateou foi o fato de acontecer isso, ela me pediu perdão, estou super tranquila. O que me chateou foi o fato de ter acontecido isso, você não me falar e quando vi na sala, estavam os dois abraçados. Só acho que se você tem consideração pelo que a gente tem, você devia ter me falado. Só isso. Ela veio me falar e você não foi falar nada comigo". E em seguida pediu para ficar sozinha, mas não sem antes assumir: "Eu gosto muito de você".