Bianca Andrade e Diogo Melim terminaram o namoro. A influencer foi a eliminada desta semana no "Big Brother Brasil 20", em um paredão contra Flayslane e Felipe. Desde que saiu do programa, muito se especulou sobre o status de sua relação com o cantor da banda Melim. No "Se Joga" desta quinta-feira (27), Boca Rosa revelou ter procurado o músico. "Estamos conversando", apontou. Neste bate-papo, a blogueira contou que os dois, por agora, não se entenderam e não decidiram reatar o romance. "Em que pé [está a relação]? Porque eu nem durmo. (risos) Estamos nessa... Ainda não conversamos muito, mas assim que tivermos tempo iremos sentar e falar melhor", avisou.
Bianca Andrade está solteira, porém a influencer destacou a personalidade do ex-namorado. "Ele é uma pessoa extremamente incrível. Com certeza não vai me julgar por uma coisa. Enfim, a gente vai conversar. O que tiver que ser, será", exaltou a influencer de beleza, que teria terminado por confusão na casa.
Bianca Andrade respondeu algumas perguntas dos fãs durante o "Se Joga". Entre elas, a influenciadora foi questionada se havia se apaixonado por Guilherme, após falar sobre beijo em festa. "Não, gente! (risos) Eu já era apaixonada [pelo namorado antes de entrar na casa]", afirmou.
A empresária explicou ainda o motivo de ter se aproximado de Guilherme. "Ele foi um dos únicos que me fazia companhia. E lá dentro -em um lugar que você não tem ninguém e que tem vontade de chorar o tempo todo- ter uma pessoa que te enxerga... Ele olhava no meu olho e falava: 'estou te entendendo'. Não é concordar, mas é uma conexão que dá muita gratidão. Fora que ele é uma pessoa muito carinhosa. Eu até sou um pouco menos, mas ele é muito. E todo o amigo meu que é muito carinhoso, eu sempre retribui isso", destacou.
Boca Rosa ainda relembrou briga entre participantes por machismo e destacou apoio de Guilherme. "Quando veio a aproximação dele, eu estava muito sozinha, principalmente quando houve a questão de separar homens e mulheres. Eu olhava os rapazes e ficava muito mal de ver as pessoas serem totalmente canceladas. Não gosto disso. Parecia que eu estava contra alguém, mas não foi assim que aconteceu. Na verdade, eu era a única que falava: 'isso que você fez está errado', 'isso não está certo' e 'sororidade é isso'", apontou.
(por Ana Clara Xavier)