Após saída de Vinícius e desclassificação do acreano Vanderson por acusação de agressão, Gustavo Soares foi mais um participante a deixar o "BBB19". Em um paredão triplo contra Hariany e Paula, o oftalmologista recebeu mais votos para sair do jogo e conversou com Ana Maria Braga no "Mais Você" da manhã desta quarta-feira (30). "Não dormi nada. Cheguei tarde no hotel, fui me ambientar, algumas coisas me surpreenderam e a cabeça fica a mil. Mas to em paz, feliz e valeu a pena o esforço de passar uma noite acordado pra te conhecer", declarou.
Indicado pela Líder Hana, Gustavo afirmou que não esperava ser eliminado tão cedo depois de tentar entrar no reality por 10 anos. "Dentro da casa, você não tem noção de nada do que tá acontecendo do lado de fora. Estava confiante. Se fizer analise, estatística, os participantes não torciam pra eu sair de imediato. De 14 pessoas, só tinha uma pessoa naquele momento que votaria para eu sair, que era a Hana, e eu dei um pouco de azar que foi ela que ganhou o Líder. A primeira opção dela teria sido a Tereza, porque elas tinham tretado, mas ela resolveu mudar a estratégia, votou em mim e eu estava confiante porque todo mundo queria que ela saísse", explicou.
Em conversa com a loira, o paulista, que assumiu já ter feito botox, ainda revisou alguns momentos de sua participação e creditou sua eliminação pelos comentários machistas feitos junto com Maycon e Diego. "Quando saí da casa, eu vi que fiz dois comentários infelizes. Não sei exatamente as palavras, sei que foi das meninas das festas", afirmou. Depois, Gustavo amenizou a situação e pediu desculpas aos telespectadores: "Eu sou muito brincalhão, aqui fora quando to numa roda só de homens é normal, falei besteira que não deveria ter sido faladas. Sou homem suficiente de rever as imagens e lá dentro eu jamais iria pensar que isso poderia ofender alguém. Peço desculpas se magoei alguém, não foi meu propósito. Nem imaginava lá dentro que poderia ter ofendido alguém. Minhas sinceras desculpas".
(Por Rahabe Barros)