A casa do "BBB19" ganhando mais integrantes! Natural de São Paulo, estado que tem também Gabriela como representante, Gustavo Soares, de 37 anos, é oftalmologista e afirmou que sua maior dificuldade na casa mais vigiada do Brasil, cuja decoração este ano será inspirada em Michael Jackson, será com o cabelo. "Me deixa sem água, sem comida, mas o meu cabeleireiro vai ter que entrar lá. Ele faz redução de volume, tipo uma progressiva, seca e passa chapinha. Durante um mês ele aguenta. Quando começar a crescer e perder o produto, eu vou sofrer", afirmou ao "Gshow", revelando ainda que faz eventuais aplicações de botox.
Ele já se inscreve há 10 anos para entrar no programa e, ao passar nas seletivas, colocou fim em um relacionamento. "Namoro o programa há anos e nenhuma mulher me tiraria esse foco. O Big Brother Brasil é a minha prioridade e estou aqui para me desafiar. Jamais participaria do meu sonho estando com qualquer pessoa que seja. Só participo 100% solteiro", afirmou o paulista, que entra na casa com o mesmo status de relacionamento do empresário Diego. E, se alguns participantes não descartam um relacionamento dentro do confinamento, para Gustavo isso não será uma questão. "Formaria casal se fosse algo natural. Agora, formar por formar, pelo jogo... Não sei. Só estando lá dentro. Mas você pode formar casal com uma pessoa que é queimada fora da casa e ir pro buraco junto", ponderou.
E o R$ 1,5 milhão - levado para casa por Gleici Damasceno na temporada anterior - já tem destino certo caso o paulistano saia vencedor do reality. "Meio milhão pra mim, meio milhão para dividir em várias partes e dar a pessoas que precisam. E quero fazer um mutirão de catarata", afirmou o oftalmologista que, no passado, precisou fazer um transplante de córneas. Ele também ponderou sobre sua estratégia de jogo: "É difícil falar nisso, eu sou muito de agir com o coração, eu acho que as coisas vão acontecer naturalmente. Não vou ter uma estratégia pré-jogo, vou deixar as coisas fluírem naturalmente".
(Por Marilise Gomes)