A eliminação de Lucas Fernandes mexeu com Jéssica, causou reviravolta no "Big Brother Brasil 18" e outros participantes, que antes nunca havia conquistado uma prova, estão sendo premiados como Patrícia, a nova Líder da semana e Viegas, que conquistou Anjo do reality show nesta sexta-feira (2). Sem saber, o músico está imune e livre da próxima formação do Paredão, assim como amigo Caruso.
Vencedor da brincadeira, o paulista, de 33 anos, explicou a dinâmica aos confinados: "Caçador na Jaula: escolha um brother para o castigo. O gorila deu a volta no caçador e vai carregar o seu capturado o tempo todo. Ao sinal sonoro, o gorila leva o seu caçador para uma base no gramado e o caçador deve pedir socorro até o sinal parar de tocar". Apos leitura, ele se vingou do castigo recebido na semana anterior e deu o Monstro para Diego. "Diegão, que ele ainda não foi e aquele dia lá. Você está ligado, né? Aquele que você me deu", disparou.
Em conversa com Caruso e Wagner, brother de romance com Gleice na casa, Viegas começou a confabular sobre a próxima votação e seu próximo alvo do domingo (4). "Pelo menos a gente sabe que o Mahmoud não vai ganhar o Anjo. Isso aí nem se vocês falassem 'a nossa estratégia é essa!'. Eu iria sair na hora", disparou sobre o sexólogo. Em seguida, o paulistano explicou para os amigos o motivo de ter dado o Monstro para Diego: "Tem aquele lance de alguém mandar ele e eu mandar. Quem nos mandou?".
No jogo, os participantes tinham lembranças da família apresentadas em uma televisão e acada um deles deveria destruir a memória de um concorrente. Quem ficasse por último, se tornaria o Anjo da semana. Além da imunidade, a pessoa conquistaria R$ 2 mil, almoço especial e mensagem da família.
(Por Rahabe Barros)