
Edilberto e Raissa já estão no Paredão, indicados pelos Líderes Aline e Vinícius, mas mesmo assim participaram da Prova do Anjo BBB 25, que aconteceu na tarde deste sábado (18).
Infelizmente, os circenses foram desclassificados e a dupla vencedora foi Maike e Gabriel. Os amigos vencedores vão imunizar outra dupla na formação do Paredão que acontece domingo (19). AInda durante a dinâmica, Diego Hypólito "ameaçou" parar o jogo por sentir mal-estar. "Tá me dando muita fobia", disse o ginasta brasileiro.
Momentos antes da prova começar, o apresentador Tadeu Schmidt deu explicação aos confinados.
"Dentro da da fábrica, cada jogador vai desempenhar uma função diferente. Um será a garra humana, localizada dentro do tonel. O outro ficara na sala de controle. Durante a prova, um não vai ver o outro. Os dois vão ter que trabalhar juntos, se comunicando por voz. Dentro do tonel estão os elementos. São eles: lúpulo, água, malte e levedura holandesa. Ao iniciar a prova, o jogador na garra humana deverá coletar o maior número possível de elementos e jogar numa abertura no alto. A dupla será eliminada caso não pegue pelo menos um elemento de cada", começou, concluindo:

"Os quatro elementos tem pontuações diferentes. O jogador poderá pegar quantos quiser e da maneira que achar melhor. A dupla terá cinco minutos para cumprir a missão. Num determinado momento, a garra vai parar e a dupla vai ouvir um sinal sonoro. Caberá ao jogador que estiver no controle, decidir qual dos três botões apertar. Cada botão tem uma função diferente: fumaça, aumento do tempo de prova e giro mais lento do tonel. Assim que o tempo terminar, a abertura no alto do tonel será fechada automaticamente. E a dupla que fizer mais pontos, vence a prova".
Primeiros a fazerem a Prova do Anjo, pai e filha Raissa e Ediberto acabaram sendo desclassificados por não terem pegado os quatro elementos Amstel e, assim, não cumprido a dinâmica. Mais do que isso, eles acabaram se desentendendo por que a comunicação foi falha. Ao retornarem para a casa, Edi reclamou dos gritos.
"Filha, é uma prova, não dá para ver. Você não passou a informação", disse, completando: "Fora os gritos, né? 'Pai, vira'! Vira para onde? Eu dava um toquinho para fazer um esquema...".